Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2011 as 12:00am

Americano que urinou em bandeira brasileira é preso

Em 2008, Christopher "The Skunk" Antal, de 49 anos, urinou em uma bandeira brasileira durante seu programa de TV e a rasgou em seguida, afirmando que os brasileiros teriam 'traseiros preguiçosos'

 

Conhecido pelo episódio em que urinou na bandeira brasileira em seu programa de TV, o ex-apresentador e ex-lutador de Wrestling, Christopher "The Skunk" Antal, 49 anos, foi preso na semana passada em Marlborough por socar uma mulher de 59 anos.

Solto sem pagamento de fiança, o americano foi ordenado pela juíza da Marlborough District Court, Sarah Singer, que se mantivesse a uma distância mínima da vítima. Levado em algemas para a audiência, e vestindo uma jaqueta com os dizeres ‘The Skunk’, ele não falou muito durante o julgamento.

A polícia da cidade afirma que Antal agrediu a mulher quando ela tentou conter uma briga entre o ex-apresentador e uma outra pessoa. Ela foi levada ao Marlborough Hospital com pequenos ferimentos, de acordo com dados da Côrte.

Uma outra pessoa envolvida no incidente disse que Antal estava agindo agressivamente mesmo antes de deflagrada a briga. ‘The Skunk’ foi preso em sua casa, às 2 da manhã, após vizinhos chamarem a polícia. O advogado de defesa, Craig Korowski, declinou em realizar comentários sobre o episódio.

Segundo dados da Côrte, o apresentador também trabalha em um posto de gasolina na Boston Post Road East, e está sempre envolvido em confusões na cidade. Ele se candidatou à prefeito da cidade em 2003, mas perdeu para Dennis Hunt, segundo informações do portal Wicked Local.

Até 2008, ele apresentou o programa "Pro Wrestling Monthly" em um canal à cabo de Marlborough, sendo demitido por violar uma cláusula no contrato, que dizia que ele deveria pagar por qualquer equipamento roubado. Um ano antes, ele esteve envolvido em umas das maiores polêmicas de sua carreira, quando urinou em uma bandeira brasileira ao vivo e a rasgou em seguida, durante o programa. Ele se desculpou no programa seguinte, revelando também que estava se aposentando da carreira de lutador professional.

Ele também já experimentou outras acusações no passado. Em 1987, Antal se disse inocente de uma acusação de assédio sexual e agressão. Ele conseguiu realizar um acordo na condenação que evitou a sua prisão.

Fonte: (Da redação)

Top News