Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2011 as 12:00am

Filme 'Deixe-me Viver' tem lançamento oficial em MA

Filme de estréia do diretor Edson Dorigo, o filme retrata o drama de um casal que trava uma batalha com a notícia de ter um filho indesejado

 

Baseado em um assunto que ainda gera muita polêmica, principalmente no meio cristão de todo o mundo, o filme Deixe-me Viver tem lançamento oficial nessa quinta  -feira(13), no Café Belô de Everett – MA.

Filme de estréia do diretor Edson Dorigo, o filme retrata o drama de um casal que trava uma batalha com a indecisão de ter um filho indesejado. Paula, uma jovem de boa família, engravida repentinamente, e recai na decisão de não querer ter o filho, pensando na opção de abortar. O pai da criança, Sílvio,  também compartilha da mesma angústia e se distancia. A história se desdobra em novas descobertas e um caso de amor inesperado, que também vai enfrentar uma batalha envolvendo uma doença grave.  

Segundo o diretor, a idéia para o roteiro surgiu a partir da leitura de um e-mail em que viu uma criança abortada, aos pedaços. “ Além disso,  eu já tinha uma curiosidade de aprofundar meus conhecimentos sobre o assunto comecei a escrever a história. Temos que levar adiante o debate do tema, com a existência de tantos abortos no mundo, tantas vidas destruídas por um motivo fútil ou ainda o não planejamento familiar que envolve muitas pessoas. Com esse roteiro, pretendemos mostrar como essa situação real pode interferir na vida das pessoas” relata Edson.

O longa-metragem contou com o trabalho de 45 voluntários envolvidos diretamente e indiretamente através da produtora Friend-Z Films.  “É importante lembrar que todos os parceiros envolvidos nesse projeto trabalharam sem salário ou qualquer ajuda financeira. Todos, atores, atrizes, câmeras, figurantes e amigos apenas doaram seu tempo para o projeto, pois acreditavam na história” completa o diretor. O filme se passa na cidade de Lowell / MA. Outras informações já estão disponíveis no website oficial do filme www.deixameviver.com.

A festa de lançamento começa às 5 :30pm, com uma entrevista coletiva, seguida de um coquetel e a exibição oficial às 7pm.

Fonte: (Da redação)

Top News