Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2011 as 12:00am

CDL/USA realiza primeira reunião mensal do ano

A Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL/USA reuniu empresários brasileiros na terça-feira(11) em Everett -MA, afim de divulgar os projetos para 2011 e revelar os resultados do último ano

 

Aconteceu na terça-feira(11), a primeira reunião mensal do ano de 2011 da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL/USA, na PM TRAVEL na Broadway de  Everett - MA.

Pontualmente às 7pm, o presidente João de Arruda Melo iniciou a reunião, com a divulgação de um novo ano de trabalhos, e apresentando os resultados de 2010, inclusive fazendo um demonstrativo do portal CDLEUA.COM ,que nos 45 dias de funcionamento, obteve uma media de 76 visitas diárias totalizando 3730 visitas até agora. O presidente ressaltou o saldo positivo, citando o sucesso da enquete proposta no site, que obteve quase 300 votantes. “Contamos com a presença de aproximadamente 25 empresários e aproveitamos para divulgar a nova diretoria. A cada ano, damos mais um grande passo à frente no aperfeiçoamento do mercado brasileiro” afirma João Arruda.

 Logo após o discurso introdutório, foram empossados os novos diretores da CDL/USA. Glini Oliveira na secretaria-executiva, como diretor responsável por Marlborough e Framingham, além de também ter assumido o setor de comunicações radiofônicas. Jaime Zimmer,  diretor responsável por Everett e Malden.  Paulo Carvalho, anfitrião do evento e diretor responsável por Peabody  e Somerville. Daniel Pereira da Gol, também foi empossado na nova diretoria.

Em seguida, um dos fundadores da entidade, Glenio Bongiolo, revelou que estará se licenciando até Novembro de 2011,  por motivo de viagem. Ele porém, ressaltou o orgulho de
ter participado por mais de 4 anos interruptos da entidade,  inclusive vendo os mais diversos lojistas participarem com sucesso e se beneficiarem das atividades da instituição. Na sequência, Paulo Carvalho apresentou o palestrante Artur Sendas,  que fez brilhante explicação sobre como funciona o mercado de Bolsa de Valores.
                 Ao agradecer a todos,  o presidente João Arruda marcou para o dia 15 de Fevereiro o próximo encontro, sendo que a próxima pauta e agenda do ano, estará  no portal da entidade a partir do final de janeiro. “ Muitos avanços ocorreram no último ano e estamos esperançosos e otimistas que 2011 será um grande ano para os empresários brasileiros dos EUA” afirmou.

Fonte: (Da redação)

Top News