Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2011 as 12:00am

Homem que matou,fez sexo com corpo de brasileira é julgado

Bernard Keith Howell afirmou ter cortado o pescoço da brasileira Vanda Boone, de 60 anos, que residia em Olympia, Washington. Howell depois também revelou que fez sexo com o corpo da vítima, após assassiná-la.

 

Um homem acusado de assassinar uma brasileira em agosto do ano passado,vai finalmente a julgamento após passar vários meses em tratamento no Western State Hospital.

Bernard Keith Howell afirmou ter cortado o pescoço da brasileira Vanda Boone, de 60 anos,  que residia em Olympia, Washington. Segundo os investigadores, a brasileira, que trabalha como massagista na Radiance Herbs and Massage, estava andando de bicicleta ou andando quando foi atacada pelo americano. Ele admitiu o crime, e vai responder por homicídio em primeiro grau.

Howell depois também revelou que fez sexo com o corpo da vítima, após assassiná-la, procedimento conhecido como necrofilia. No carro do acusado, os detetives descobriram ‘sacos plásticos, zíperes, cordas e um peso de academia de 10 quilos” segundo informações da Côrte.

A brasileira estudava na Ramtha’s School of Enlightenment e tinha mudado de New York para Olympia em Março do ano passado. Amigos da brasileira em New York, Brasil, e Olympia estão organizando velórios e vigílias para Vanda.

Uma amiga da massagista, Lori Drayson, escreveu um testemunho para ser adicionado ao processo. “Como pode alguém pode colocar em palavras a dor que estamos sentindo agora, da morte de uma vida linda que foi perdida por um ato tão violento como esse? Como vamos apagar de nossas memórias a imagem que uma amiga amada  como ela?” afirma a colega de trabalho da brasileira.

O pai do acusado, disse que teme que o crime envolva o uso de Metanfetamina. Bernard Keith Howell está preso na Thurston County Jail, e teve fiança estipulada em $750.000.

Fonte: (Da redação)

Top News