Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2011 as 12:00am

BRAPPAS fecha parceria com a MAPS

Em uma reunião final na semana passada, foi assinada entre MAPS e BRAPPAS uma parceria inédita em mais de 40 anos da existência da entidade de língua portuguesa.

Em uma reunião final na semana passada, foi assinada entre MAPS e BRAPPAS uma parceria inédita em mais de 40 anos da existência da entidade de língua portuguesa.

A proposta partiu do presidente Paulo Pacheco ao departamento de Assessoria e Comunicações da MAPS, através de Renan Leahy, que consequentemente apresentou o projeto à diretoria, o qual avaliou os trabalhos desenvolvidos pela BRAPPAS e não foi pensado duas vezes, foi convocada uma reunião final e assinado esta parceria que tem o objetivo de levar um melhor conhecimento da área digital a Comunidade Portuguesa.

Tudo hoje envolve a imagem digital, a internet da qual dependemos em tudo, não e’ feita sem a ilustração da fotografia digital, diz o Diretor Executivo da MAPS Paulo Pinto, que demonstrou extrema satisfação nesta união. Podemos ver o grande interesse em nossa comunidade, mas ainda não tínhamos tido esta oportunidade que a BRAPPAS esta nos proporcionando, vemos a Associação bem estruturada, com excelente administração e melhor, com todo o desejo de realmente ajudar a comunidade, completa Paulo Pinto.

Alem disto a Comunidade Portuguesa terá um desconto especial repassado aos interessados de $50.00 em qualquer um dos Cursos feitos na BRAPPAS, disse Pacheco manifestando sua alegria por mais esta conquista.

Num forte aperto de mãos ficou claro nas expressões de Paulo Pinto e Paulo Pacheco a certeza de que esta união trará grandes benefícios também para as duas Entidades

No sábado, dia 15, foi dado início ao primeiro Curso de Fotografia na MAPS em Cambridge.

Como estava previsto a BRAPPAS começou 2011 superando suas expectativas.

Depois da parceria com a United States – Brazil Society na semana passada esta segunda semana do ano foi fechada com “chave de ouro” nesta parceria junto a MAPS.

Em uma reunião com o Vice-Presidente da BRAPPAS Junior Paiva e Diretoria que haverá esta semana Pacheco irá apresentar dentre outros Projetos a extensão da BRAPPAS Internacionalmente, uma vez que Fotógrafos Brasileiros que estão em outros Países e principalmente no Brasil estão solicitando para fazerem parte como membros da Associação.

Sempre acreditei e não deixo de acreditar nem por um segundo que a BRAPPAS ainda terá reconhecimento não somente nacional, mas sim mundial. E isto será uma conquista para todo aquele que acreditar e como todos sabemos, os primeiros serão pioneiros, finaliza Pacheco fazendo um convite principalmente aos fotógrafos mais antigos que dêem este passo, juntem-se a BRAPPAS, pois o objetivo da Associação é um futuro melhor e mais honrado para cada um dos Fotógrafos.

Fonte: (Da redação)

Top News