Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2011 as 12:00am

Carioca dá dicas de viagem para imigrantes brasileiros

O Brasil continua ser uma excelente opção turística, não apenas para estrangeiros, mas para os próprios brasileiros. Considerado um país continente, ele se destaca pela diversidade de culturas

 

Por  Luciano Sodré

 

O Brasil continua ser uma excelente opção turística, não apenas para estrangeiros, mas para os próprios brasileiros. Considerado um país continente, ele se destaca pela diversidade de culturas, infinidade gastronômica e exuberantes lugares paradisíacos. Entres os pontos mais procurados e visitados está Búzios.

Diante disso, o empresário Fábio Alex dos Santos, proprietário da BúziosMais, tem buscado divulgar a região e mostrar a beleza do lugar. Ele comenta que a sua empresa tem como finalidade acompanhar toda a estadia de um turista na cidade, “desde a reserva de pousadas até passeios de barco”.

Fábio se tornou um empresário bem sucedido em sua área devido a sua perseverança e dedicação ao trabalho. Com 35 anos de idade, este carioca do bairro de Botafogo, sabe da admiração que os estrangeiros têm pelo Brasil. Ele viveu 16 anos na Europa (Espanha e Itália) e isso lhe serviu para adquirir experiência suficiente para atuar no ramo turístico e Búzios foi o local escolhido para iniciar seus trabalhos. “Quem visita esta região não quer mais ir embora. Temos cenários maravilhosos o que tornas as férias inesquecíveis”, salienta.

Quanto a BúziosMais, ele explica que a empresa se tornou a “companheira de férias” de seus clientes e ajuda na escolha de uma boa pousa ou hotel, indica os melhores restaurantes que atendem desde comidas regionais à gastronomia internacional. “Além disso, a BuziosMais oferecer serviços de aluguel de lanchas ou veleiros, esportes radicais, golfe, passeios panorâmicos de helicópteros sobre Búzios e Rio de Janeiro, realiza passeios pela região, entre outros”, fala.

A BúziosMais tem como finalidade mostrar aos estrangeiros um pedado do Brasil extremamente lindo, mas Fábio acrescenta que os brasileiros também devem conhecer esta região, “pois passar as férias em Búzios será algo memorável”. Ele estende o convite aos brasileiros que moram nos Estados Unidos e querem conhecer a região e promete um tratamento especial para quem quiser visitar o local.

Fábio dá uma dica para quem pretende retornar ao Brasil. “Antes de ir para sua cidade de destino, nada melhor do que curtir alguns dias em Búzios”, fala acrescentando que o retorno ao país amado pode iniciar por umas férias inesquecíveis na terra maravilhosa.

Além das lindas paisagens, Búzios se destaca pelas belas praias, restaurantes, festivais  de cinema, shows e muito mais. Fábio ressalta que existem 26 praias à disposição dos turista, cada uma com suas peculiariedades. “Eu garanto que escolher Búzios para passar as férias é a escolha mais acertada e não custa muito”, fala.

Os interessados em conhecer mais sobre Búzios ou obter mais informações sobre os pacotes turísticos, podem entrar em contato através dos telefones (22) 2623-0941 ou (22) 9963-0373. Também podem enviar email para reservas@buziosmais.com

Fonte: (Da redação)

Top News