Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2011 as 12:00am

Café belo recebe escritor para noite de autógrafos

Acontecerá no dia 02 de fevereiro, no Café Belo de Everett, em Massachusetts, uma noite de autógrafos do livro "Fronteira",

 

Acontecerá no dia 02 de fevereiro, no Café Belo de Everett, em Massachusetts, uma noite de autógrafos do livro “Fronteira”, escrito pelo jornalista Luciano Sodré. A obra, que relata histórias reais de brasileiros que chegaram aos Estados Unidos através da fronteira mexicana se tornou uma das mais comentadas na comunidade, nos últimos dois meses. O autor acredita que seja pelo fato de que muitas pessoas se identificam com o que está relatado.

Para concretizar o livro, Luciano trabalhou por cinco anos realizando pesquisas, entrevistando pessoas e ouvindo as mais diferentes histórias. “Selecionei as mais interessantes para publicar e tenho certeza de que os leitores irão gostar”, fala acrescentando que tem casos de abandono, perseguição, estupros, agressões e situações de fome e sede.

O escritor fala que procurou tornar a obra o mais interessante possível, por isso além das histórias escreveu algumas gafes que brasileiros cometem nos Estados Unidos e brinca com a pronúncia do idioma inglês. “Fiz isso para tornar a leitura do livro mais atrativa e menos cansativa”, explica.

No dia 02, ele estará disponível para responder as perguntas dos leitores, tirar dúvidas sobre a obra e atender a imprensa. Também terá á disposição alguns livros para serem adquiridos e autografados. Mas o jornalista salienta que é mais viável comprá-lo antes, para evitar demora na hora de conseguir o autógrafo. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (857) 615-9579.

Fonte: (Da redação)

Top News