Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2011 as 12:00am

CDL/USA promove palestra com Fernando Castro

A Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA vai promover uma palestra sobre impostos de renda, abertura de empresas, preparação para a season tax e outros assuntos relacionados com o tema no dia 23 de fevereiro às 7.30 PM em Framingham.

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA vai promover uma palestra sobre impostos de renda, abertura de empresas, preparação para a season tax e outros assuntos relacionados com o tema no dia 23 de fevereiro às 7.30 PM em Framingham.

“O palestrante será o Fernando Castro da Income Tax Plus, que há anos vem servindo, ajudando e orientando a comunidade brasileira como proceder na hora da prestação de contas com o fisco americano, e será mais uma oportunidade de estarmos juntos e trocarmos experiências e impressões acerca de tão importante assunto para cada um de nós. O Fernando vai explanar sobre estas questões e depois vai haver um painel onde os presentes poderão fazer perguntas e colocar as suas dúvidas que certamente serão respondidas a contento. Quando foi proposto para o Fernando Castro dar a palestra ele topou na hora o que mostra a sua disposição em sempre servir como pólo esclarecedor para empresários, lojistas, empreendedores e até mesmo os trabalhadores brasileiros que desejarem ir nos prestigiar”, disse João Arruda, presidente da CDL USA. A palestra é gratuita e faz parte da série de eventos que a CDL USA estará promovendo em 2011.

Antes da palestra serão discutidos alguns assuntos relacionados ao cotidiano da CDL USA.

Calçadas

“Este inverno tem sido rigoroso principalmente com as fortes nevascas que tem caído frequentemente e outro dia recebemos a sugestão de orientar os lojistas e empreendedores brasileiros que limpem as suas calçadas tão logo for possível para evitar tombos e quedas das pessoas e com isto ser processados. A limpeza das calçadas, estacionamentos e passeios é importante e incentivo cada lojista e empreendedor brasileiro que o faça, para que as pessoas e sobretudo os consumidores se sintam seguros. O certo é que alguns minutos gastos e o uso de sal e areia podem evitar muitos transtornos para todos”, finaliza João Arruda.

Serviço

Palestra com Fernando Castro

2a Reunião da Câmara dos Dirigentes Lojistas

Quarta-feira, 23 de fevereiro – 7.30 PM

120 Concord Street – Framingham, MA

Fonte: (Da redação)

Top News