Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2011 as 12:00am

Dentistas abrem espaço para comunidade brasileira em Lowell/MA

Quer cuidar da saúde bucal da sua familia sem adoecer sua conta bancária? Fazendo todo mundo sorrir sem que seu bolso precise chorar? A clínica Dental Associates of Lowell, situada em Lowell ? MA, combina excelência no atendimento e preços acessíveis para

 

Quer cuidar da saúde bucal da sua familia sem adoecer sua conta bancária? Fazendo todo mundo sorrir sem que seu bolso precise chorar? A clínica Dental Associates of Lowell, situada em Lowell – MA, combina excelência no atendimento e preços acessíveis para tratar de toda a família.

 

O Dr. Mallouh, especialista em periodontia , é um dos dentistas que lideram o sucesso da clínica, e trata da família inteira: Crianças, adolescentes, adultos e idosos a um custo ao alcance do seu bolso e com facilidades de pagamento. “Já trabalhei em clínicas brasileiras e tenho muita experiência para atender as expectativas do brasileiro ao visitar um dentista.  Sei o que ele espera e o que ele precisa” afirma o doutor,  que é Sírio, mas que já visitou o Brasil diversas vezes.

 

Obturações, coroas, tratamentos de canal e doenças gengivais, pontes, reimplantes, tratamentos de emergência, e muitos outros procedimentos, podem ser feitos com tecnologia de ponta, sem dor e com os equipamentos mais modernos existentes no mercado. O time de profissionais liderado pelo Dr. Arthur Gordon, oferece informações aos seus pacientes sobre prevenção, escovação e os cuidados mais importantes para manter sua saúde bucal desde a infância até a fase adulta.

 

Um consultório suntuoso e pronto para executar os mais diversos tratamentos que a odontologia moderna oferece. “A saúde bucal será sempre a nossa prioridade, mas sempre caminhando junto com a estética dental, por isso investimos muito tempo nos detalhes da escultura, cor dos dentes e aparência do sorriso como um todo.  Já a estética dental  influencia diretamente no rejuvenescimento pessoal, afinal, dentes bonitos e bem tratados, fazem você parecer muito mais jovem, e confiante’ afirma Dr. Mallouh.

 

É um consenso que os brasileiros valorizam muito a saúde e aparência dos dentes, por esta razão o Dental Associates of Lowell valoriza ainda mais esta comunidade tão conectada ao zelo pelo bem estar. Não bastasse toda a excelência no atendimento, o consultório ainda aceita o Mass Health, o que facilita ainda mais o acesso aos tratamentos.

 

Agora você pode contar com um dentista ao estilo brasileiro, com tratamento que  esculpe cada dente, dando a ele as curvas e o formato natural ao invés daquelas obturações e coroas de formato reto ou de cor diferente da sua arcada, o que compromete a geometria da boca e a aparência do seu sorriso. O escritório tem promoções nos tratamentos de clareamento e implantes dentários e os pagamentos são facilitados, aceitando Discover, Visa e Mastercard. O consultório funciona também aos finais de semana, inclusive noites e sábados.

 

Ligue agora e marque uma consulta, no telefone (978) 454 - 5648. A clínica se localiza no 163 Pine Street, Lowell – MA. O site oficial é www.wecreatesmiles.info.

Fonte: (Da redação)

Top News