Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2011 as 12:00am

Duelo de 'Almeidas' marca disputa por cinturão de Vale-Tudo

Dois dos maiores destaques brasileiros de Vale-Tudo em Massachusetts, Rodrigo Almeida e Saul Almeida, se enfrentarão pelo cinturão da AFO ? American Fighting Organization no dia 4 de Março, em Mansfield

 

Um dos combates de Vale-Tudo mais esperados do ano em Massachusetts,  acontecerá no próximo dia 4 de Março, em Mansfield. Será o Almeida x Almeida, onde os dois maiores destaques brasileiros da categoria leve, Rodrigo Almeida e Saul Almeida, se enfrentarão pelo cinturão da AFO – American Fighting Organization.

Conhecido por sua grande técnica em diversas modalidades de luta, com o diferencial de ser proficiente em Capoeira, Rodrigo acredita que a luta pode ser um trampolim imediato para novos desafios no esporte. “ Independente de quem ganhar, temos convicção que nos abrirá portas em outras organizações de Vale-Tudo, até mesmo a UFC, a maior do mundo” afirma.

Número 4 e 3 da categoria no estado, respectivamente, Rodrigo e Saul irão fazer um duelo de gigantes que deixa a sombra do favoritismo de lado. “Ele é um grande adversário, será uma luta bem competitiva. Já treinamos juntos, mas nunca nos enfrentamos oficialmente” opina o mineiro Rodrigo, que tentará neutralizar a diferença de tamanho e modalidades nas quais cada um é especialista.  Rodrigo foi ao Arizona há alguns meses, intensificar sua técnica em Wrestling, enquanto Saul é conhecido por sua grande habilidade e potencial no Jiu Jitsu.

Além da luta, também será o aniversário de 25 anos de Rodrigo, que quer se dar o melhor presente da noite. “ Vou me dar esse cinturão de presente, e espero que o máximo de pessoas possa também comparecer e me ajudar nessa conquista. Estou treinando de 6 a 8 horas por dia para chegar ainda mais longe, e tenho certeza que vou conseguir” declara o mineiro.

Coincidência ou não, Saul foi aluno de outro algoz de Rodrigo, o lutador Cesário de Souza. Eles se enfrentaram há dois anos, em uma das lutas de maior repercussão daquele ano.

A luta acontecerá no Holliday Inn, em Mansfield – MA. Para mais informações, ligar no número (401 – 286- 3413) ou pelo site www.afomma.com.

Fonte: (Da redação)

Top News