Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2011 as 12:00am

ONG de 'Festa no Barco' anuncia posse de 5 brasileiros

A MASS Badge é uma organização filantrópica administrada por policiais locais e estaduais e é conhecida por organizar eventos que visam arrecadar fundos para iniciativas beneficentes

 

Com eventos de sucesso e que já fazem parte do calendário da comunidade, a Mass Badge Inc anunciou nessa semana, a inclusão de 5 brasileiros na relação de membros da entidade. Sayda Mota, Fausto Pereira, Anacleto ‘Caveira’, Fernanda Silva e Jeane Rodrigues agora adentram a organização em prol da solidariedade, mas também objetivando engrandecer os projetos e iniciativas do programa.

Presidida pelo policial de Everett-  MA, Raoul Goncalves, a entidade também conta com os policiais Marcel Strain e Mike Medeiros como membros, e já adentra o seu 13º ano levando alegria e esperança para aqueles que precisam de ajuda. A ONG, que é uma organização filantrópica que organiza eventos que visam arrecadar fundos para iniciativas beneficentes, ofereceu em maio do ano passado,  um jantar de gala para seus membros e colaboradores no hotel Sheraton, em Wakefield – MA, no qual comemorou o crescimento  de seus projetos e resultados obtidos após alguns anos trabalhando em prol de comunidades menos favorecidas. Um mês depois foi a vez da esperada Festa no Barco, que reuniu 650  pessoas a bordo do barco ProvinceTown II numa grande festa que teve o comando do DJ Littles nas pick-ups de som tocando muita musica eletrônica e pop das paradas de sucesso.  O barco saiu da marina WTC em Boston e fez um passeio na orla marítima de Boston, mostrando a cidade e seus pontos turísticos. Já em dezembro, foi a vez do tradicional jantar e confraternização solidária Holiday Bash 2010, ocorrido no Anthony’s de Malden – MA, que promoveu um natal e fim de ano mais feliz para centenas de crianças carentes, em doações de brinquedos.

O presidente da entidade, o cabo-verdiano Raoul Gonçalves, afirma estar feliz com os  resultados dos projetos da instituição  “A ONG é uma maneira de estender o nosso trabalho e linha de atuação, unindo amigos, empresários e pessoas que nos deram suporte ao longo dos anos, ajudando a salvar vidas daqueles que necessitam em nossa comunidade. No ano passado recebemos um público recorde na Festa no Barco, e ainda mais participação dos brasileiros no projeto” afirma Raoul. “Os brasileiros são fundamentais no sucesso de nossos eventos, com muita animação e alegria durante as festas. A festa do barco já entrou no calendário de muitos deles, eles esperam ansiosamente para a edição de cada ano” completa o policial. A última Festa no Barco, no dia 26 de junho,  reverteu parte da arrecadação para o Breast Cancer Research, em nome de Emily Wehbe, acometida da enfermidade. A próxima edição já tem data definida, no dia 25 de Junho.

Presente ao último Holiday Bash, a recém-empossada Jeane Rodrigues afirmou à época do evento, da emoção de participar da iniciativa. “Achei a festa maravilhosa. A comida estava ótima e até achei que estava em uma festa de casamento no Brasil, tamanha a qualidade das músicas que o Dj estava tocando. Não é a primeira festa que vou num evento da Mass Badge, eles estão de parabéns, principalmente pela causa humanitária, de solidariedade” afirmou a catarinense, que reside em Nahant – MA. Bastante conhecido entre a comunidade brasileira, o mestre de capoeira Anacleto ‘Caveira’, também se une ao projeto, afirmando acreditar nos ideais da instituição. “ Eu já conheço o Raoul há um bom tempo e tenho sempre frequentado os eventos da Mass Badge. É uma honra participar dessas iniciativas que levam solidariedade através de confraternização e alegria” afirma.

Entre os novos projetos da Mass Badge estão uma Bike Run, inicialmente programada pra ocorrer em setembro, e um jantar beneficente na Zion Baptist Church, onde espera-se doar comida para mais de 100 pessoas necessitadas. O Jantar contará com a ajuda de diversos restaurantes, em especial do Oliveira’s, situado em Everett – MA. “ Estamos contando com a ajuda de várias pessoas importantes nessa iniciativa, e Wilton Rangel, que é proprietário do Oliveira’s Restaurant, foi um dos primeiros a se manifestar para trabalhar nessa causa” revela Raoul.  Uma revista com propagandas de empresas colaboradoras também será distribuída nos eventos da entidade e em diversos locais autorizados. Para mais informações sobre as ações da entidade, e para adquirir convites para seus eventos, contatar Anacleto ‘Caveira’ (617) 513 - 5858 , pelo site www.massbadge.com, ou pela página da Mass Badge no Facebook.

Fonte: (Da redação)

Top News