Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2011 as 12:00am

Chefe de Polícia de Everett/MA visita programa de rádio

O programa Conexão Brasil, da rádio WSRO 650 AM, de Framingham ? MA, recebeu o chefe de polícia de Everett ? MA, Steven Mazzie, para a discussão de assuntos como Driver's License e Secure Communities

 

Com o intuito de discutir assuntos relativos aos imigrantes, como a carteira de motorista e esclarecer sobre a atuação em novas leis, como a expansão do Secure Communities, o programa Conexão Brasil, da rádio WSRO 650 AM, de Framingham – MA, recebeu o chefe de polícia de Everett – MA, Steven Mazzie na quinta feira (10).

O programa, que já teve como convidados outros chefes de polícia anteriormente como os das cidades de Milford, Framingham e Marlborough, recebeu o representante de Everett, cidade conhecida por contar com uma grande comunidade brasileira. Entre os assuntos discutidos, a carteira de motorista para indocumentados dominou grande parte do programa. “ Muita gente ainda mantém a esperança de um dia Massachusetts fornecer a carteira de  motorista para indocumentados como ocorre em outros estados como Washington. Ele se posicionou a favor, justificando que a documentação ajudaria no trabalho policial, e credenciaria os bons motoristas a estarem trafegando pelos limites da cidade” afirma o âncora do programa, Ilton Lisboa.

Steven Mazzie ainda pontuou um detalhe importante e que poucos tem conhecimento. Qualquer carteira de outro estado só é válida por 90 dias por alguém que reside em Massachusetts. Após esse período, a habilitação não é mais válida no estado.

Sobre o Secure Communities, o Chefe de Polícia afirma que a polícia só vai atuar em parceria com o ICE, quando envolver crimes violentos e que sejam passíveis de prisão. “Os imigrantes abordados por questões menores podem ficar tranqüilos, só queremos o criminosos perigosos e violentos” disse o policial. “ O programa é um plano federal que combate criminosos que estão ameaçando a segurança da nossa população. Se ele cometeu algo grave e está irregular no país, acho que a sua deportação beneficia a todos, até mesmo os outros imigrantes” completou.

Fonte: (Da redação)

Top News