Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2011 as 12:00am

CDL USA promove palestra empresarial em Framingham

A Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA, promoveu na quarta-feira, 23, no auditório da Rádio 650 AM em Framingham, a sua segunda reunião de 2011, com uma palestra especial proferida pelo empresário Fernando Castro que falou sobre imposto de renda, tax

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA, promoveu na quarta-feira, 23, no auditório da Rádio 650 AM em Framingham, a sua segunda reunião de 2011, com uma palestra especial proferida pelo empresário Fernando Castro que falou sobre imposto de renda, tax, diferenças entre categorias de empresas e suas respostas aos questionamentos e perguntas além de dar importantes dicas de como organizar a parte administrativa pessoal e empresarial e também no trato com as contas. “Quero recomendar a CDL USA, entidade que vi nascer e que ajudei a se organizar há mais de quatro anos, como uma entidade séria, de responsabilidade e que está no caminho certo para ajudar no crescimento e desenvolvimento de pessoas, empresas e negócios”, afirmou Fernando Castro.

“Reuniões como estas são importantes na medida em que temos um empresário de sucesso dizendo como devemos encarar as coisas principalmente no tocante ao pagamento de impostos. Fernando fez questão de enfatizar o quanto cada atitude nossa é importante e que o pagamento de impostos aqui nos EUA é das coisas mais sérias na vida de qualquer pessoa, empresa e empresário”, disse João Arruda, presidente da CDL USA.

Arruda lembrou ainda que a CDL USA entra em seu quinto ano de funcionamento voltada para defender a livre iniciativa, a união da classe empresarial e empreendedora. “Não é possível ainda avaliar o impacto do empreendedorismo brasileiro aqui nos Estados Unidos, mas certamente são milhares de empregos e milhões de dólares investidos nesta economia todos os anos gerando muita riqueza e prosperidade. Posso afirmar sem medo de errar que a contribuição do trabalhador e do empresariado brasileiro é de vital importância para a economia americana”, disse.

Na reunião da entidade foram discutidos diversos assuntos como a união da CDL USA com as entidades congêneres aqui no Estado de Massachusetts e em nível nacional para defender os interesses da comunidade brasileira. A abrangência da CDL USA se estende por todas as regiões do Estado e reuniões e atividades já foram realizadas nas cidades de Boston, Dracut, Everett, Framinghan, Lowell, Medford, Marlboro, Maynard, Quincy, Somerville, Saugus, Walthan e as próximas cidades nas cidades de Hyannis e Milford, sendo que em algumas destas cidades aconteceram mais de uma vez. A próxima reunião será em Milford no escritório do empresário Waldir Aragoso, cuja data será divulgada posteriormente no site da CDL USA e pela imprensa comunitária.

 

Fonte: (Da redação)

Top News