Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2011 as 12:00am

2º Encontro de Mulheres Brasileiras acontece em CT

Acontecerá no dia 20 deste mês, no Hartford Club, na cidade de Hartford, em Connectituc, a segunda edição do Encontro de Mulheres Brasileiras nos Estados Unidos

 

Acontecerá no dia 20 deste mês, no Hartford Club, na cidade de Hartford, em Connectituc, a segunda edição do Encontro de Mulheres Brasileiras nos Estados Unidos. Uma das organizadoras, Ester Sanches-Naek, explica que o evento serve para mostrar a força da mulher brasileira neste país.

Ester, que também é membro titular do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior – CRBE, disse que durante o encontro vários assuntos serão discutidos, inclusive o avanço feminino através dos anos. “Escolhemos este clube para realizar o evento, pelo fato de que ali há 20 anos não era permitida a entrada de mulheres”, fala.

Além de palestras, será servido um almoço para as participantes, desfiles e outras atividades. Entre as convidadas, já ficou confirmada a Miss Brasil Debora Lyra, que virá aos Estados Unidos para prestigiar a festa feminina. Também estará no encontro a estilista mineira Otilia Reis, que ministrará palestra com dicas e falara sobre etiqueta, maneira como se vestir ou se comportar diante de uma entrevista de trabalho. “Tenho certeza de que será de grande valia para as nossas mulheres” acrescenta Ester.

A organizadora acrescentou que o convite foi estendido para autoridades de Connecticut, entre elas a vice-governadora do estado e a tesoureira estadual. “Ainda não ficou confirmado, mas acredito que elas atenderão nosso chamado”, fala ressaltando que também está aguardando a resposta oficial da deputada federal do Rio de Janeiro, Benedita da Silva. “Ela já confirmou verbalmente”, fala.

O evento acontecerá no 46 Prospect Street, em Hartford, e quem quiser obter mais informações podem entrar em contato através do telefone (860) 416-0373.

Fonte: (Da redação)

Top News