Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2011 as 12:00am

DJ americano acredita na noite brasileira

Contrariando o que vem sendo propaganda por algumas pessoas, as noites brasileiras não estão acabando. Pelo menos é o que afirma o DJ norte-americano Mike Stas. Conforme ele, os eventos realizados para brasileiros continuam com o mesmo vigo

 

Por Luciano Sodré

 

Contrariando o que vem sendo propaganda por algumas pessoas, as noites brasileiras não estão acabando. Pelo menos é o que afirma o DJ norte-americano Mike Stas. Conforme ele, os eventos realizados para brasileiros continuam com o mesmo vigor. “Eu acredito muito nas festas brasileiras”, acrescenta.

Ele nasceu na cidade de Plymouth, em Massachusetts, e não possui nenhum parentesco com brasileiros. Seu vínculo com esta comunidade iniciou em 1998, na cidade de Framingham, motivado por uma namorada brasileira. “Atualmente meu forte é realizar festas para os brasileiros e isso me agrada muito”, explica.

Mike, que atua 13 anos como DJ, atualmente realiza festas em Worcester são formadas por brasileiros. Para explicar porque decidiu realizar eventos brasileiros, o norte-americano fala que “ama a música e a cultura brasileira”.

Aproveitando o período carnavalesco, Mike já prepara uma grande festa para hoje no Bravo Nigth Clube, em Worcester. Intitulado de “Brasil em Dobro”, serão duas festas numa só noite: A Festa do Sinal e o CarnaFunk 2011. O DJ terá acompanhamento do DJ Metralha e haverá um show com Mister Z.

Mike acrescenta, ainda, que nesta noite será realizado o lançamento do CD Baladão – Volume 2, mixado por ele mesmo. Pelo menos 100 mCD´s serão distribuídos gratuitamente entre os presentes.

Os interessados em obter mais informações, podem entrar em contato com ele através do telefone (508) 480-5292.

Fonte: (Da redação)

Top News