Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2011 as 12:00am

Comunidade Católica promove o III Alegrai-vos no Senhor

Uma alegria que contagia! No terceiro ano deste evento, que já está virando uma tradição entre os jovens brasileiros em Boston, tivemos 266 pessoas

Uma alegria que contagia! No terceiro ano deste evento, que já está virando uma tradição entre os jovens brasileiros em Boston, tivemos 266 pessoas, na maioria deles jovens, presentes em um momento de muita alegria, música, descontração e oração.
“Encontrar a sua vocação, para ser feliz”, foi o tema que o pregador da noite e seminarista Rudney Novaes, desafiou os jovens. Um desafio que logo na abertura do evento já foi lançado à todos, nas palavras do nosso Cardeal Arcebispo de Boston Sean O’Malley, que para a nossa grade surpresa, encontrou um tempinho para dar uma passada por lá para interagir com os jovens.
Foram quase 3 horas de muita música e louvor animado pela Banda Alegrai-vos que é formada por integranes de ministérios de música das diversas comunidades católicas do Apostolado. Além dos músicos, estiveram também no palco membros do Ministério de Dança Luz das Nações da Comunidade Católica de Framingham e da Equipe de Teatro AMARTE da Pastoral da Jventude.
Padre Michael Harrington responsável pela Secretaria de Diversidade e Cultura da Arquidiocese de Boston fechou o evento com um momento especial de adoração onde tivemos a graça de receber Jesus Sacramentado em um ostensório que foi abençoado pelo Papa João Paulo II exclusivamente para o despertar das vocações.
Padre José Eduardo Marques, coordenador do Apostolado Brasileiro de Boston ministrou a bênção final e agradeceu à todos por mais uma realização que também serviu para preparar a comunidade católica para o período quaresmal que iniciou-se na Quarta-Feira de Cinzas.

Fonte: (da redação)

Top News