Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2011 as 12:00am

BRAPPAS se reúne para preparar a Lei de igualdade

A Associação Brasileira Internacional de Fotógrafos Profissionais, se reuniu nesta ultima Quarta Feira com seu Diretores Fotografa Débora Kerr, Fotografa Helenita Morais, Fotografo Edilson Gonçalves e Julia Vale do departamento financeiro.

A Associação Brasileira Internacional de Fotógrafos Profissionais, se reuniu nesta ultima Quarta Feira com seu Diretores Fotografa Débora Kerr, Fotografa Helenita Morais, Fotografo Edilson Gonçalves e Julia Vale do departamento financeiro.

Na pauta foi discutido diversos pontos de estatuto que estarão estruturando mais ainda a entidade.

Foram determinados projetos futuros para maior benefícios aos fotógrafos, treinamentos diversos em áreas diferenciadas.

Foi sugerido por Débora um encontro não oficial entre fotógrafos para trocar informações e poderem progredirem juntos.

A associação tem sido um marco e será algo muito importante para nosso futuro, alguns por não conhecerem ou não se informarem melhor ainda associavam a entidade ao Fotografo Paulo Pacheco, pensando ate mesmo que o ele estaria usando da entidade para se auto promover, mas isto não e’ verdade, diz a Fotografa Helenita Morais e os demais fotógrafos que compõem o corpo diretor bem como centenas de membros.

No seu primeiro ano a BRAPPAS deu assistência a mais de 500 Fotógrafos, um numero surpreendente diz a Diretoria.

Agora a BRAPPAS prepara para começar a distribuição do tabelamento de preços  sugeridos, aonde determina o valor mínimo por pacotes como segue o exemplo:

Cobertura de Casamento

1 fotografo

4 horas

150 fotos entregue em cd alta resolução

nenhuma foto impressa

sem álbum

Preço: $1,200.00

Fotos em Estúdio de Grávida

2 horas

Troca de roupa ilimitada dentro do prazo acima

40 fotos entregues em cd alta resolução

40 fotos 5x7 impressas

sem álbum

Preço: $ 290.00

E assim muitos outros pacotes que serão entregues a todos fotógrafos, mesmo os que não são membros da BRAPPAS. Este e’ um dos estatutos da Brappas que já começará a ser distribuído e esta quase aprovado do Departamento de Labor dos EUA, para que todos se adaptem ao sistema antes do cumprimento pela Lei.

Segundo a BRAPPAS, este estatuto trará somente beneficio a comunidade, mais respeito aos profissionais e valorização do serviço fornecido, e todos tem a ganharem, ate mesmo os clientes aonde não estarão mais procurando por preços e sim qualidade e diferenciação de estilos. Todo aquele que age com ética profissional não deve temer de forma alguma a esta mudança uma vez que se considera profissional, completa Pacheco.

Aos que estão começando a BRAPPAS esta de portas abertas para ensiná-los a como chegar La! Mas devem respeitar os estatutos desde o começo para não terem dificuldades de se adaptarem ao mercado.

E a BRAPPAS faz um apelo para que todos respeitem a si mesmos usando da nova tabela e se alguém não receber pode procurar a entidade que estará fornecendo através do telefone 978-580-8000 ou email info@brappas.com.

Fonte: (da redação)

Top News