Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2011 as 12:00am

Brasileiro é destaque em festa do futebol em Massachusetts

A Grande Festa do Futebol Brasileiro em Massachusetts, prestará homenagens para 50 craques do presente e do passado

Proprietário de uma loja de esportes, e há 16 anos envolvido com o setor esportivo nos EUA, o empresário Ader Carreiro está organizando, juntamente com a Classic Productions e o jornal Brazilian Times, o maior evento dedicado aos jogadores de futebol que são ou foram destaque na comunidade brasileira em Massachusetts.

Um dos homenageados será o curitibano Murilo Villatore, que tem longo histórico como treinador e empresário do mundo do futebol. O seu time, Porto Seguro, virou presença constante em campeonatos e torneios, sempre contribuindo para revelar jogadores e potenciais atletas da modalidade. “ Há 6 anos, o futebol entrou na minha vida muito além da paixão, virou um hobby com cada vez mais tempo de dedicação . Apesar das dificuldades financeiras e a falta de tempo,  eu nunca desisti de levar o meu amor pelo esporte à frente” revela ele, que reside há 9 anos nos EUA, e atualmente mora em Stoneham- MA.

Para ele, a homenagem é o reconhecimento de muitos anos trabalhando em favor do esporte em Massachusetts, e espera que isso incentive novos atletas e brasileiros a investirem pessoalmente e financeiramente no futebol do estado. “ Como imigrante, é muito difícil conciliar a família, o trabalho, e o futebol como hobby, mas eu sempre consegui dar um ‘jeitinho’ e levar os meus projetos à frente” afirma ele, que será um dos 50 nomes a serem homenageados.

Evento é parceria entre empresário e jornal Brazilian Times

Também atuando como treinador de futebol, o empresário Ader Carreiro  sempre sonhou em unir e congratular aqueles que contribuíram para a profissionalização da modalidade nos EUA, e afirma que o evento também pode gerar incentivo para novas gerações. “ Eu sempre almejei reunir amigos e ex-profissionais, que foram parte do desenvolvimento do esporte nos EUA. Será uma grande honra organizar uma festa de Gala, tão esperada como esta” afirma Ader.

Ader tem uma longa trajetória no esporte, com diversos campeonatos e torneios e muitos títulos acumulados na posição de treinador. Para ele, o título mais importante que conquistou foi o Campeonato das Nações em 2009, em Lowell, e o campeonato nacional de Master, em 2010. “ Eu realmente amo o esporte e o futebol, e nada mais justo do que homenagear aqueles que fizeram parte dessa história” revela.

Homenagens serão realizadas

Entre os participantes da festa, 50 jogadores do presente e do passado serão homenageados durante o jantar de Gala, que promete um momento histórico entre os amantes do esporte.  Com capacidade para até 1.000 pessoas o local do evento, Madonna Queen Shrine, em East Boston, receberá familiares, amigos, admiradores, empresários e aquelas pessoas que são apaixonadas pelo futebol brasileiro.

Primeira de muitas solenidades

Ader também afirma que o futebol não vai ser a única modalidade a ser homenageada nas próximas edições do evento. “ Pretendemos nos próximos encontros, dar a oportunidade para outros atletas de modalidades diferentes, também serem congratulados por suas contribuições ao esporte” relata ele, reafirmando o evento como a ‘maior festa esportiva do ano’.

Serviço

Grande Festa do Futebol Brasileiro

Local : Madonna Queen Shrine – 150, Orient Avenue, East Boston – MA, 02128

Data : 09 de Abril, a partir das 8:00pm

Ingressos /Mais informações  : (617) 864 – 0069, (617) 777 – 4139, (617) 908 – 3340

 

Fonte: (da redação)

Top News