Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2011 as 12:00am

Festa de Gala 2011 da MAPS Quebra Recorde de Patrocínio

A ansiedade está aumentando na Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS)

A ansiedade está aumentando na Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) à medida que a Festa de Gala 2011 da agência se aproxima. O maior evento de arrecacação de fundos da organização será realizado no dia 30 de abril, a partir das 6 da tarde, no Cambridge Marriott Hotel, na Kendall Square. O evento em traje de gala opcional será apresentado pelo radialista Anthony Silva, da WBZ, e pela integrante da Diretoria da MAPS Elizabeth Chaves, e contará com recepção com tapete vermelho, jantar, cerimônia de premiação, entretenimento, rifa, leilão silencioso, dança e muito mais. As entradas são limitadas e podem ser adquiridas por $75 por pessoa no site www.maps-inc.org, ou por telefone, (617) 864-7600. A confirmação de presença deve ser feita até o dia 22 de abril.

            Os funcionários e Diretores da MAPS estão trabalhando duro para preparar o evento. Mas eles não poderiam fazer nada disso sem o apoio de patrocinadores e parceiros. Este ano, a agência já arrecadou mais dinheiro que nunca em patrocínios, e outras oportunidades de patrocínio ainda estão disponíveis ate o dia 31 de março. Anúncios para o livro-programa da Gala ainda podem ser feitos por tempo limitado pelo website ou por email para sseger@maps-inc.org.  

            “Nós estamos muito felizes e honrados por receber tanta atenção e generosidade,” afirmou Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Todo o dinheiro que arrecadarmos será usado para financiar os serviços sociais que oferecemos à comunidade.”

            Pela primeira vez, a Festa de Gala da MAPS será oferecida por um Patrocinador Nível Platina, por meio de uma liderança conjunta de franqueados Dunkin Donuts: o Cafua Management Group (Família Cafua), Couto Management Group (Família Couto) e Riverside Management Group (Famílias Carvalho e Rodrigues.)

            “É com orgulho que patrocinamos a Festa de Gala da MAPS porque esse evento exemplifica o trabalho sério que a organização faz em nome de nossa comunidade,” disse Duarte Carvalho, Presidente do Riverside Management Group.  “Nosso patrocínio e apoio é nossa maneira de comunicar o quão importante é o trabalho da MAPS para construir uma comunidade de língua portuguesa forte e saudável. É nossa responsabilidade durante esses períodos de dificuldade econômica ajudar a manter esses serviços vitais para os que mais sofrem com os desafios do mundo de hoje.”

            A agência também comemora o crucial apoio dos Patrocinadores Nível Prata Cambridge Health Alliance, CPCU Credit Union e NSTAR; Patrocinadores Nível Bronze Citizens Bank, Eastern Bank Charitable Foundation e Network Health; e Parceiro Neighborhood Health Plan.

            Uma rifa e um leilão com prêmios sensacionais também vão ajudar a MAPS a arrecadar fundos. Os bilhetes da rifa já estão à venda nos escritórios da MAPS por $10 cada. A MAPS vai sortear $2,000 em dinheiro no primeiro prêmio. O segundo prêmio traz um Pacote de Fim-de-Semana de Luxo em Boston: um pernoite doado pelo Liberty Hotel, $100 em dinheiro, doador anônimo, e cartão=presente de $100 para o Union Bar & Grille, doado pelo Aquitaine Group. Joseph J. Vasconcelos, da diretoria da MAPS, doou $300 em dinheiro para o terceiro prêmio.

            Os premiados da Festa de Gala deste ano são:

Felipe Matos, estudante brasileiro de Miami, FL, e um dos líderes do Trail of Dreams/Prêmio Pessoa do Ano da MAPS;

Crisolita Pontes-Alves de South Easton, voluntária na comunidade cabo-verdiana na região de Boston/Prêmio MAPS Manuel N. Coutinho Voluntário de Destaque;

Dorothea Clinton de Cambridge, voluntária por longa data na comunidade de língua portuguesa de Somerville e Cambridge / Prêmio MAPS Mary & Manuel Rogers Vida Dedicada ao Serviço Comunitário;

Irmã Elisete Signor do Scalabrini Community Center, St. Anthony’s Parish Church, em Everett/Prêmio MAPS Jorge Fidalgo de Serviço Comunitário; e

Álvaro Lima, líder comunitário e empresarial brasileiro, que irá receber o novo Prêmio MAPS Álvaro Lima Empresa de Destaque.

            Entre os prêmios do leilão estão uma camisa oficial dos New England Patriots autografada por Tom Brady; capa emoldurada da revista Sports Illustrated assinada por Mike Eruzione, do time olímpico de hóquei dos Estados Unidos de 1980, doado pelo Museu dos Esportes de Boston; quatro ingressos para o programa da NBC Who Wants to be a Millionaire? apresentado Meredith Vieira (que faz parte do comitê honorário da Festa de Gala 2011); passeios turísticos, cartões-presente e muito mais.

            A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, atendendo a comunidade de língua portuguesa de Massachusetts há mais de 40 anos. Para mais informações sobre a agência, sobre a Festa de Gala 2011, como tornar-se um patrocinador, doar ítens para o leilão silencioso ou colocar um anúncio no livro-programa, acesse o site www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600. 

Fonte: (Da redação)

Top News