Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2011 as 12:00am

Promessa da Moda, modelo brasileira quer participar do Miss Brasil USA

Ainda cursando o segundo grau e jogadora do time de vôlei de sua escola, a capixaba Natália Siqueira Lorenzoni, de apenas 14 anos

Ainda cursando  o segundo grau e  jogadora do time de vôlei de sua escola, a capixaba Natália Siqueira Lorenzoni, de apenas 14 anos, também é uma das grandes promessas da Moda mundial. Com cursos de modelo e experiência na passarela, com vários desfiles em seu currículo, Natália foi chamada para fazer parte da equipe da agência WIT, mesmo com a pouca idade.  Apontada como a mais nova modelo com chances de entrar no seleto grupo de Top Models ao redor do planeta, ela revela em entrevista, o início da carreira, as dificuldades,  a decisão de seguir em frente com a profissão e o sonho de um dia disputar o Miss Brasil USA.

1 - Como surgiu a idéia de ser modelo?

A idéia de ser modelo surgiu  quando eu era bem pequena minha mãe me inscreveu no Concurso Miss Espírito Santo Mirim, e dai foi a partir deste concurso que me interessei pela carreira. Sempre achei as modelos lindas e queria ser igual a elas.


2 - Qual o seu exemplo na profissão, um ídolo ou referência?

A modelo que admiro muito se chama Kate Moss, por ser linda e fugir um pouco a estatura do padrão de modelo.


3 – Você afirma que gostaria de participar do Miss Brasil USA.  Como a credibilidade de um evento grande como esse pode abrir portas na sua trajetória?

Novos horizontes e novas oportunidades.são bem vindas. A carreira de Modelo nos Estados Unidos e muito valorizada. O evento ajudaria muito minha carreira  e de todas que tem a oportunidade de participar.

4 - Quais as principais dificuldades de ser modelo no Brasil?

A primeira dificuldade é o primeiro passo, o primeiro trabalho.  São muitas meninas com o sonho de ser modelo, e para a maioria que mora em outros estados, é preciso ir para São Paulo em busca da carreira. E isso significa deixar a família e os amigos, não sendo muito fácil. As vezes as modelos acabam não sendo bem sucedidas por não lidar bem com o  fato de não ter a família por perto.

5 – Fale um pouco da sua trajetória como modelo.

Fiz um curso de Modelo na Schreider Produções de Vitoria, participei da ultima Convenção em São Paulo de Modelos, em Dezembro 2010, pela Four Models. Já fiz muitos desfiles em Vitoria e em São Paulo, fiz também um catálogo fotográfico infantil  em Vitória.

6 – Quem você gostaria de agradecer pelo sucesso no início da carreira?

Agradeço a DEUS por tudo, e a minha família  também , que me dão apoio total em tudo.
Agradecimento super especial à Gleice Xavier da  Elite Model Management Brasil e Carla Zanotta  da WIT Agência, que me representa.

 

Para contatar a modelo Natália, ligar para WIT Agência :

Telefone – (11) 3294 0325

Email/Website -  www.witagencia.com.br

Fonte: (da redação)

Top News