Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2011 as 12:00am

CDL/USA chega a Cape Cod

Atendendo ao planejamento anual e também aos pedidos de lojistas e empreendedores da região de Cape Cod, a Câmara dos Dirigentes Lojistas dos Estados Unidos ? CDL/USA promoveu no dia 14, a instalação da Distrital da entidade, em Hyannis.

Atendendo ao planejamento anual e também aos pedidos de lojistas e empreendedores da região de Cape Cod, a Câmara dos Dirigentes Lojistas dos Estados Unidos – CDL/USA promoveu no dia 14, a instalação da Distrital da entidade, em Hyannis.

O presidente João Arruda, explica que sempre que mantinha contato com Branca Neves, empresária na região, ela sempre lhe perguntava quando a CDL iria se instalar na cidade. “Quando fizemos o planejamento deste ano, fiz questão de, pessoalmente, colocar como prioridade a instalação da entidade na região, pois os problemas, dificuldades e necessidades dos empresários e empreendedores locais são comuns aos lojistas que estão localizados nas diferentes regiões de Massachusetts”, fala

Ele explica que quando apresentou a proposta de uma distrital da entidade em Hyannis, toda a diretoria foi unânime em aprovar e assumir presença, prestigiando os empreendedores desta área. “Para isso, abriram mão de algumas horas de trabalho e realizaram uma caravana para estarem presentes na inauguração”, continua.

Alex Dourado e Marcelo Lourenço Xavier, empreendedores regionais deram um depoimento sobre uma nova e competente forma de trabalho em conjunto, já que conseguiram reunir cerca de 14 empresários e comerciantes de diversos ramos, entre eles decoração, colocação e instalação de carpete, construção e pintura.

Por sugestão de Giovani Oliveira, foram eleitos dois representantes da região que passaram a integrar a diretoria da CDL/USA. Josenildes Neves (Branca Neves) e João Mairink agora serão o elo entre os empresários de Cape Cod e a CDL.

“Tanto a Branca como o João Mairink são os diretores regionais da CDL/USA e junto com os outros diretores eleitos ou nomeados terão a incumbência de planejar e fomentar as atividades da entidade na região”, fala João.

Ele analisa a implantação da distrital como um passo importante e fundamental na região, já que existem milhares de brasileiros e centenas de empreendedores com desejo de crescer e promover o desenvolvimento local.

Esta distrital, segundo informou João, terá a tarefa de atender aos empresários e empreendedores de Rhode Island, onde também há milhares de brasileiros.

Durante a cerimônia, uma das perguntas mais insistentes foi acerca da “Lista dos Golpistas”, pois o comércio brasileiro está sofrendo com alguns estelionatários que intensificaram a prática de golpes no comércio local. João garantiu total suporte aos lojistas e afirmou que a CDL/USA atuará para evitar que estes crimes continuem prejudicando o bom andamento do comércio.

Para obter mais informações sobre a entidade é só acessar o site cdleua.com ou ligar para o presidente João Arruda no telefone (978) 201-6196

Fonte: (da redação)

Top News