Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2011 as 12:00am

Dr. Leonard investe na comunidade brasileira em New England

A brasileira Carolina Jorge vai assessorar pacientes que farão implantes capilares no pré e pós-operatório

A clínica Leonard Hair Transplant Associates, acaba de anunciar um reforço de peso na sua equipe de profissionais. É a brasileira Carolina Jorge, de 26 anos, que irá cuidar dos pacientes de língua portuguesa e espanhola, durante o processo cirúrgico, antes e depois do procedimento.

O mais respeitado profissional de cirurgia capilar de New England, Dr. Robert Leonard visa uma melhor comunicação entre seus pacientes brasileiros e sua equipe de profissionais durante as consultas, as cirurgias e o período pós-operatório. “ Estamos muito satisfeitos por ter Carolina dentre os nossos profissionais. Ela vai nos ajudar a servir de forma mais eficiente a nossa clientela brasileira” afirmou ele.

Natural de Goiânia – GO, Carolina chegou aos EUA em 2005, onde completou seus estudos com um certificado de assistente médica pela The Saulter School em New Bedford, Massachusetts. “ Dr. Leonard me mostrou tanta paixão em ajudar os seus pacientes, que eu resolvi vir para cá para aprender mais. Ele é um grande mentor e estou buscando aprender com ele acima de tudo” declara a nova assistente.

Na clínica, Carolina será o contato dos pacientes brasileiros. “ Isso vai ajudar a deixá-los mais à vontade, por ter uma pessoa que fala a língua deles. Nós temos muitos pacientes que não falam inglês. Carolina quebra o gelo e ajuda eles a se sentirem mais confortáveis para enfrentar o processo cirúrgico” completa Dr. Leonard.

Durante a consulta, Carolina vai ajudar pacientes a expressarem suas necessidades na restauração capilar e ajudar o Dr.Leonard a rever os históricos capilares pessoais e familiares dos pacientes, discutindo o melhor procedimento a ser executado. Carolina vai rever os procedimentos cirúrgicos com os pacientes.

Carolina se encontra atualmente trabalhando às segundas-feiras no consultório em Newton – MA, e nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras no consultório de Cranston – RI, situado na 922, Reservoir Ave, Cranston – RI. Telefone de contato – (401) 946  - 0884.

Fonte: (da redação)

Top News