Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2011 as 12:00am

Acidente de carro em MA termina na morte de duas brasileiras

Mayara Alves, de 16 anos, não resistiu ao forte impacto e morreu na hora. Isabella Silva, de 17 anos, estava em coma até a tarde de sábado(23), quando foi declarada morta pelos médicos

Na madrugada de sexta-feira(22), por volta das 3:30 am, um grave acidente automobilístico ocorrido em Somerville – MA, terminou na morte de duas jovens brasileiras, e deixou outros 3 feridos. Mayara Alves, de 16 anos, não resistiu ao forte impacto e morreu na hora, e Isabella Silva, de 17 anos, estava em coma até a tarde de sábado(23), quando foi declarada morta pelos médicos.

O veículo, que contava com 6 passageiros, era conduzido por Kenneth Belew, de 21 anos. O grupo teria saído de uma festa na casa de amigos, quando o motorista resolveu seguir em alta velocidade na altura da ponte situada na McGrath Highway, que liga as cidades de Cambridge e Somerville.

Segundo a polícia estadual, Kenneth estaria embriagado quando colidiu com o muro de concreto da ponte, que causou a morte instantânea de Mayara, deixando Isabella em estado grave e os outros 4 passageiros com ferimentos leves, incluindo o condutor do veículo, Jerry Altidor, de 21 anos, Rafaela Pereira de 19 anos e Rudolph Reis, de 20 anos. Kenneth, Mayara e Isabella eram os únicos que estavam sem o cinto de segurança.

Após receber alta do Massachusetts General Hospital, Kenneth foi preso e está sob custódia da Polícia Estadual. Ele responderá pelas acusações de Condução de veículo automotor sob influência de álcool, alta velocidade, violação de faixa de trânsito e homicídio envolvendo acidente automobilístico.

Dirigindo um Chevrolet Malibu 2001, Kenneth já teria tido a sua carteira de motorista suspensa por 4 vezes. Em 2009, ele foi preso em Cambridge por conduzir um veículo sem habilitação válida.

Mayara Alves residia em Everett, e era filha do presbítero Adir Alves e Joyce Alves. Um movimento de solidariedade foi organizado através de sites de relacionamento, como o Orkut e o Facebook, onde se divulga a data do velório da brasileira. O funeral de Mayara será na quarta-feira, 27 de Abril, na Igreja Assembléia de Deus, em Everett ( 24, Norwood St). Até o fechamento dessa edição, não foram divulgadas datas e mais informações acerca do velório de Isabella Silva.

 

Fonte: (da redação)

Top News