Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2011 as 12:00am

Aprenda inglês com status legal nos EUA

Está procurando pelo melhor ensino da língua inglesa disponível? E também quer manter um status migratório legal? Que tal conciliar as duas coisas, e entrar no caminho correto para aperfeiçoar o seu inglês e se tornar um profissional qualificado?

Está procurando pelo melhor ensino da língua inglesa disponível? E também quer manter um status migratório legal? Que tal conciliar as duas coisas, e entrar no caminho correto para aperfeiçoar o seu inglês e se tornar um profissional qualificado? Seja qual for a sua razão, uma coisa é clara. O seu próximo passo é vir para a CSI! Ela vai te ajudar a conquistar seus objetivos e ampliar o seu leque de oportunidades.

Muitos estudantes são atraídos pela CSI pelo imbatível preço de $3 mil ao ano, mas também pela excelente educação e serviços prestados aos brasileiros, que são tratados com o respeito que merecem. Os programas ESL da CSI são os mais fáceis e mais acessíveis na manutenção do status migratório enquanto você imerge na cultura norte-americana. “ Nós percebemos que os estudantes internacionais tem tido pouca ajuda e não tem o ensino que eles precisam. Ao contrário dos americanos, a maioria deles não está perto da família, e normalmente eles confiam em amigos para conseguir ajuda pessoal e profissional. A maioria deles não tem condições de pagar um advogado de imigração. Nós oferecemos a ajuda que eles precisam” afirma Ella Zibitsker,  presidente da instituição.  “ Nós não substituímos a família, mas tratamos eles como verdadeiros filhos” completa ela.

Inaugurada em 1989 com o intuito de oferecer cursos técnicos em diversas áreas de atuação, a CSI começou a oferecer aulas de inglês com o fornecimento de vistos de estudante em 2005. Desde então, centenas de estudantes advindos de mais de 40 países, completaram os cursos da escola.

Durante as 10 semanas de cada curso, é exigida a presença mínima de 18 horas em classe por semana, requisição básica para manutenção do visto de estudante. Dessas 18 horas, 10 são em aulas em classe, e 8 são realizadas em laboratórios de informática, com uma lista de exercícios.

 

Durante o período nos laboratórios de informática, os estudantes usam programas profissionais de ensino da língua, que vão ajudar a desenvolver as habilidades gramaticais e de conversação, com exercícios de vocabulário e gramática, jogos interativos e ditados de sentenças.  Na classe, em complemento às questões básicas, projetos de grupo em tópicos culturais, que se relacionam aos países dos estudantes e dos EUA, oferecendo uma comunicação em inglês em temas reais, que geram um melhor aprendizado.

As opções de cursos incluem desde o iniciante, intermediário e inglês avançado, cobrindo a capacidade de leitura, vocabulário, escrita e habilidades orais. O nível do curso é determinado por testes oferecidos pela escola. Alunos tem a oportunidade de escolher por cursos durante a manhã, tarde e noite. Durante  o verão, é oferecido um período de férias, onde o estudante não precisa atender às classes, e tem o direito de curtir um descanso.

Entre os outros serviços oferecidos,  estão a consultoria nos requerimentos para a mudança de status migratório ( para F1, estudante), bem como consultas gratuitas com advogados de imigração, passeios escolares, picnics, festivais culturais e muito mais.

A Computer Systems Institute – CSI é localizada no 529 Main Street, Suite 223, em Charlestown – MA. Para mais informações, ligar  888-777-4885 , pelo email ESLQuestions@csinow.com, ou visitando o website www.csinow.edu/international.

Fonte: (da redação)

Top News