Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2011 as 12:00am

MAPS vai lançar campanha de aconselhamento em Maio

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai lançar uma campanha especial de Aconselhamento e Teste de HIV em Dorchester, Roxbury, East Boston, Revere, Chelsea, Quincy e Brockton em em maio, de acordo com a equipe do programa de HIV da agênc

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai lançar uma campanha especial de Aconselhamento e Teste de HIV em Dorchester, Roxbury, East Boston, Revere, Chelsea, Quincy e Brockton em em maio, de acordo com a equipe do programa de HIV da agência de serviços sociais e de saúde.

            “Estamos tentando aumentar o número de pessoas que sabem se tem ou não o virus HIV, para que permaneçam saudáveis e previnam que o HIV se espalhe em nossas comunidades,” disse Dulce Almeida, Gerente do novo Programa de Prevenção de HIV da MAPS, com duração de cinco anos, com recursos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

             Este programa, que começou em janeiro, vem se somar a uma variedade de outros programas de prevenção ao HIV oferecidos pela MAPS há mais de 20 anos. É focado em educar falantes de português e de crioulo do Cabo Verde sobre HIV, e contectá-los a serviços de testes e de saúde. Os funcionários da MAPS estabeleceram um objetivo de atender 350 homens entre janeiro e junho de 2011, conversando com a comunidade em eventos públicos e em outras oportunidades.

Para saber mais sobre a campanha e como fazer o teste, entre em contato com Dulce Almeida pelo telefone (617) 825-5897 ou email dalmeida@maps-inc.org.  Mais informações sobre eventos ligados ao programa serão divulgados durante os três meses de campanha.

            A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, atendendo à comunidade de língua portuguesa há mais de 40 anos. Para mais informações, acesse o site www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.   

Fonte: (da redação)

Top News