Publicado em 27/04/2011 as 12:00am

CIB promove 16ª Jantar Anual da entidade

Segundo a diretora-executiva do Centro do Imigrante Brasileiro ? CIB, Natalícia Tracy, a expectativa é que o evento receba mais de 300 presentes

Marcada para acontecer nessa sexta-feira(29), em Cambridge – MA, a décima-sexta edição do Jantar Anual do Centro do Imigrante Brasileiro- CIB, marca mais um ano de trabalho de uma das instituições mais tradicionais e atuantes a favor dos imigrantes em Massachusetts.

Fundada em 1995, a entidade desde então trabalha na assessoria e ajuda aos brasileiros com relação aos setores de imigração, trabalhista, violência doméstica, entre outros imbróglios.

A festa do dia 29 de abril contará com várias atrações para comemorar mais um aniversário da instituição. A festa terá a abertura do jazzista Sérgio Brandão, que tocará clássicos do estilo, e também fará a trilha de fundo durante os intervalos da solenidade. Além do jantar, aperitivos serão servidos aos presentes, e um ‘cash-bar’ será disponibilizado para atender aos convidados.

Entre as outras atrações, estarão a exposição de um grupo de artista ( Step Up for Social Change), que estará apresentando o trabalho ‘Arts for Haiti’, com trabalhos baseados no país e que renderão fundos de ajuda para os sobreviventes da tragédia que assolou o país no ano passado. Um grupo de Forró tradicional também ficará por conta de animar a noite, bem como uma apresentação de Capoeira e uma comediante, que fará um show de Stand Up Comedy. Ao final das cerimônias e discursos, o DJ Metralha se apresenta tocando os principais sucessos do presente e do passado no mundo da música.

Segundo a diretora-executiva Natalícia Tracy, a expectativa é que o evento receba mais de 300 presentes. “Esperamos que a festa seja uma grande celebração do orgulho de ser imigrante e brasileiro, comemorando mais um ano de sucesso do CIB” afirma ela.

A festa acontecerá no número 400, Cardinal Medeiros Ave, Cambridge – MA e terá início às 7pm. Os convites estão $40 por pessoa, $70 por duas, ou uma mesa de 10 pessoas por $300. Para mais informações entrar em contato com o presidente do CIB, Evaldo Borges de Oliveira, pelos números (617)783 – 8001 ou (617) 653 – 6129.

Fonte: (da redação)