Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2011 as 12:00am

Brasileiro do exército americano retorna do Iraque em NJ

Um caminho de muitas oportunidades e benefícios, a carreira militar tem adquirido cada vez mais procura e curiosidade por parte dos brasileiros que residem nos EUA. Em série de reportagens veiculadas em 2008

Um caminho de muitas oportunidades e benefícios, a carreira militar tem adquirido cada vez mais procura e curiosidade por parte dos brasileiros que residem nos EUA. Em série de reportagens veiculadas em 2008, o BT retratou a trajetória de alguns dos destaques tupiniquins dentro da Guarda Nacional Norte-Americana e acendeu a luz sobre as vantagens de vestir a farda do país.

 

Há 2 anos nos centros de concentração no Iraque, mais um brasileiro está pronto para voltar para casa. É o sargento Evandro Saramago, que após duas viagens para o ambiente de guerra, retorna à New Jersey. “ Ele está realizando algumas baterias de testes de saúde, e será liberado essa semana ainda. Ele passou quase 2 anos no Iraque, foi e voltou duas vezes, e é um vencedor” afirma o amigo Everton Manga, que faz parte de um clube de motociclismo do qual Evandro faz parte, chamado Indian Knights.

 

Bastante conhecido entre a comunidade brasileira de New Jersey, em especial Newark, ele atuava como policial na região e era conhecido como o ‘policial brasileiro’. “ Ele ajudava muitos os brasileiros de New Jersey, já foi membro da BAUA, e hoje é membro do nosso clube de motociclismo” afirma Everton.

 

Uma festa está sendo organizada para receber o carioca Evandro. Uma recepção no restaurante Casa Nova no próximo sábado(7). O Casa Nova fica situado no 264 ferry st, em Newark – NJ. Para mais informações, ligar para Everton Manga, no número (973) 332 – 6815.

 

Fonte: (da redação)

Top News