Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2011 as 12:00am

Brasileiro que morou em MA é homenageado em MG

Magno Gonçalves Assis, que residiu em Massachusetts por mais de 5 anos, foi condecorado com o 2º lugar em desempenho no Curso Técnico em Segurança Pública da Polícia Militar de MG

O mineiro Magno Gonçalves Assis, que residiu em Massachusetts por mais de 5 anos, foi condecorado com o 2º lugar em desempenho no Curso Técnico em Segurança Pública da Polícia Militar no dia 29 de Abril, em Ipatinga – MG.

O soldado, que trabalhou como cozinheiro em restaurantes de Massachusetts, Magno também atuou no jornal Brazilian Times, como revisor e colunista, e era bastante conhecido entre os brasileiros do estado. Magno e outros 131 soldados alunos, estiveram presentes na solenidade de formatura ocorrida no pátio do 14º Batalhão de Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (29), e que contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, além de diversas autoridades da região.

Conforme a PM, os novos militares passarão ao posto de soldados de 1ª classe, e estarão atuando junto às comunidades da área dos Batalhões de Ipatinga, Itabira, João Monlevade e outras cidades pertencentes à área do 14º BPM, na defesa da preservação da segurança, Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário. O paraninfo dos alunos foi o procurador do Ministério Público do Trabalho, Adolfo Silva Jacob.

Além de Magno, uma participante também foi homenageada. A soldado Grasielly Antônia Silveira, que ficou em 1º lugar geral.

Fonte: (www.jvaonline.com.br)

Top News