Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2011 as 12:00am

Baile de Gala da CTIB premia Notáveis em noite memorável

Para o presidente da CTIB, o momento mais importante da noite foi o anúncio da entrada da ativista Ilma Paixão na entidade, para o setor de coordenação política

No sábado(07), aconteceu em Marlborough – MA,  o Baile de Gala  do Centro do Trabalhador Imigrante Brasileiro – CTIB, que promoveu a entrega dos troféus dos Notáveis USA 2011. O evento, que ocorreu em parceria com a Brappas, e que contou com o apoio da OBTS do CIB, premiou aqueles que mais se destacam na comunidade brasileira em Massachusettts, com muito requinte e diversão para os presentes.

 Contando com a presença de um ótimo público, a festa também contou com a performance do DJ Wellington Breves, que tocou um repertório baseado em Frank Sinatra e músicas românticas, além comandar o telão e um jogo de luzes. Mostras de forró, Capoeira e uma apresentação da banda da Polícia Estadual de Massachusetts também foram as atrações da noite.

Entre os convidados especiais, estiveram o Cônsul-Geral em Boston – MA, Fernando Barreto, o senador estadual por Massachusetts, Jamie Eldridge e o ex-senador Anthony Gallucio. “ O Cônsul fez um discurso emocionante, que demonstrou o interesse do consulado em estreitar as relações da CTIB e da comunidade brasileira com o governo do Brasil” afirma Márcio Porto, presidente da entidade. “ A Polícia Estadual também atuou com a segurança do local, e abriu as portas para os brasileiros que estavam adentrando a festa, numa analogia ao interesse deles em gerar mais confiança entre os brasileiros e as autoridades do estado” completou Márcio.

Para o presidente da CTIB, porém, além da entrega dos prêmios dos Notáveis e destaques da comunidade, o momento mais importante da noite foi o anúncio da entrada da ativista Ilma Paixão na entidade, para a área de coordenação política. “ O reforço de Ilma vai gerar ainda mais credibilidade e articulação com a política norte-americana, configurando-se uma ponte entre os interesses dos trabalhadores brasileiros e o meio político americano” revela o presidente. “Ela vem trazer o suporte que estamos precisando. Cada vez mais, estamos colocando a CTIB no caminho certo” completa o ativista.

 

Fonte: (da redação)

Top News