Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2011 as 12:00am

East Boston conquista a Taça Beato João Paulo II de Futsal

Foi realizado no último Sábado, 30, em Revere - MA, o IV Torneio de Futsal da Comunidade Católica do Apostolado Brasileiro da Arquidiocese de Boston. A competição

Foi realizado no último Sábado, 30, em Revere - MA,  o IV Torneio de Futsal da Comunidade Católica do Apostolado Brasileiro da Arquidiocese de Boston. A

competição foi denominada Taça Beato João Paulo II em celebração a beatificação do saudoso Papa Polonês ocorrido no dia 1 de Maio na Basílica de São Pedro em Roma.

Dez Comunidades Católicas estiveram envolvidas na edição 2011 do torneio, são elas: Allston-Brighton, Cambridge, East Boston, Everett, Framingham, Hyannis (Diocese de Fall River)Lowell, Marlboro, Maynard e Somerville.

Após as 27 partidas que foram disputadas em único dia, o título foi conquistado de forma invicta pela Comunidade Católica de East Boston com os seguintes resultados: East Boston 2 X 0 Cambridge B, East Boston 4 X 1 Lowell, East Boston 3 X 1 Maynard, East Boston 3 X 2 Cambridge A e East Boston 3 X 1 Everett (Final).

Na categoria sub 20, o título ficou com a Comunidade Católica de Hyannis que

conquistou a taça derrotando as representações de Marlboro, Everett e Framingham.

Para o momento das premiações, foram convidados o Padre Walter Carreiro e Padre Cristiano Borro da Comunidade Católica de Cambridge, que é Bi-Campeã da competição, Ronaldo Dias co-organizador do evento e o radialista Paulo Nunes do Programa Viva a Vida na 650 AM de Framingham, MA, que recentemente lançou o site www.showdabola.com.

"Eu ouvi dizer que quem tira Cambridge ganha o campeonato", brincou o Padre

Cristiano ao entregar a Taça de Campeão ao capitão de East Boston Milton Santos. "Quero parabenizar os organizadores e voluntários deste torneio, e dizer-lhes que essas iniciativas mostram a  unidade que nós temos! Que Deus abençoe o esporte, a alegria de vocês, e a cada a equipe que esteve presente, pois aqui não há perdedores," finalizou o sacerdote.

O próximo evento esportivo já confirmado pelo Apostolado Brasileiro,será a

realização IV Copa AB de Futebol Society na cidade de Acton - MA, no próximo mês de Setembro. Para mais informações, entrar no site www.apostoladobrasileiro.com.

Fonte: (da redação)

Top News