Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2011 as 12:00am

Brasileiro morre em acidente automobilístico em New Jersey

Pelo menos outras três pessoas foram declaradas mortas e vários feridos na noite de segunda-feira(09)

O jovem músico Gustavo Cunha, perdeu a vida na estrada depois da colisão entre dois veículos numa via em contramão  na segunda-feira(09), na cidade de Newark/NJ. O residente de Elizabeth, Gustavo Cunha, de 23 anos,  era o passageiro num Mazda quando um Toyota 4Runner em contramão bateu em alta velocidade no seu veículo.

O acidente passou-se em Newark na Route 1 e 9.  Cunha foi declarado morto assim que a assistência médica chegou ao local do acidente. Natural do Rio de Janeiro, Gustavo Cunha era um promissor guitarrista que tocava na banda de Death Metal Carnal.  A sua banda tocou em vários bares na região de Newark e encontrava-se neste momento em preparação para a gravação de um novo álbum, tendo uma base de fãs considerável por toda New Jersey. Assim que o fatídico acidente foi divulgado, os familiares e amigos invadiram a sua página de Facebook para deixar condolências.

Um dos passageiros no Toyota, Pingai Liwu, foi outra vítima da colisão. Todos os outros ocupantes dos dois veículos envolvidos no acidente sobreviveram. Ainda não se sabe a razão pela qual o Toyota estava em contramão mas, aparentemente, nenhum dos envolvidos no acidente estava alcoolizado.

Segundo o jornal americano Star-Ledger, algumas horas mais tarde, Noel Hernandez dirigia também em contramão na Route 78 quando colidiu com outro veículo.  Um dos passageiros que estavam no carro morreu no hospital e a sua identidade ainda não foi confirmada.  O trânsito foi interrompido durante algum tempo nestas estradas por conta do incidente. Pelo menos três outras pessoas morreram na segunda-feira à noite em Essex e Union,  por conta de acidentes automobilísticos.

Fonte: (Sofia Perpétua/24horas Newspaper)

Top News