Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2011 as 12:00am

Tiroteio em NJ aterroriza brasileiros e deixa um policial ferido

Brasileiros da vizinhança afirmaram temer por suas vidas durante o incidente

Um Policial do Condado de Morris foi baleado durante tentativa de assalto à mão armada na Elm Street no Bairro do Ironbound em Newark -  New Jersey na quinta-feira(19).

Ele foi baleado várias vezes durante uma troca de tiros na manhã desta quinta feira  19 de maio, segundo o departamento de polícia da cidade. O ex-policial foi baleado várias vezes , está em observação  em  um hospital da cidade e   as expectativas  é que sobreviva a  este atentado, segundo o detetive Hubert Henderson, porta-voz da polícia de Newark.

Segundo informações das autoridades, o ex-policial residia na cidade Florham Park  no estado jardim. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h15 da manhã, quando o policial estava fazendo escolta de dinheiro a ser entregue no Escorial Bar 113 da Elm Street, lugar conhecido  na comunidade  imigrante por trocar cheques  aos fins de semana. Quando dois assaltantes armados cercaram o veículo, deu-se início ao tiroteio. O policial foi baleado várias vezes, de acordo com Henderson, e um dos supostos assaltantes foi atingido na perna .

Os assaltantes fugiram do local após o tiroteio, um a pé, o outro em um veículo não identificado. O suspeito, que fugia a pé, caiu momentos depois  nas  esquinas  de  Congress e  Lafayette Street, segundo  o  porta  voz da polícia Henderson. O suspeito foi capturado e neste momento sabe-se  que  tinha  um ferimento à bala na perna. O suspeito foi levado ao  Hospital Universitário, onde se encontra em condição estável e sob vigilância policial.

O segundo atirador  está foragido, e outro suspeito, que foi capturado a pé, deverá ser acusado de vários crimes, tais como  tentativa de homicídio, roubo e porte  ilegal de arma de fogo. A  polícia da  cidade  agiu de imediato fechando todas as  ruas da região, entre elas a Congress , Elm, Lafayette, Pacific e Prospect Street. O  caso segue  sob investigação do departamento de polícia  da  cidade  de Newark e do departamento do  Xerife  do  Condado  de  ESSEX.

Fonte: (da redação)

Top News