Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2011 as 12:00am

BAUA festeja 15 anos com muito estilo em NJ

Foi realizado na semana passada, o Baile de Gala da Baua em comemoração aos seus 15 anos de atuação junto à comunidade brasileira !

( Por Mara Palmieri)

Foi realizado na semana passada, o Baile de Gala da Baua em comemoração aos seus 15 anos de atuação junto à comunidade brasileira!

Tudo muito elegante com a presença de autoridades , jornalistas e muitas gente bonita! O grupo está de parabéns pelo trabalho realizado  em prol da comunidade brasileira de New Jersey. Durante a solenidade, a BAUA homenageou várias pessoas que fizeram e fazem história na comunidade em diversas áreas .

Dentre os homenageados estiveram Francisco Sampa (Brazilian Press), Flavio Murilo( Divene Decor) , Ester Sanches( representante do CRBE) , Mara Palmieri(  produtora de eventos e  jornalista do Brazilian Times ) ,  Cleiva (  Revista Só Festa ) , Cacá Santos ( produtor de eventos ) ,Cláudia Cascardo( empresária e colunista do BT) e o Cônsul-Geral de NY,  Osmar Chohfi, entre outros .

Nesta mesma noite, foi comemorado o aniversário da  presidenta da BAUA, Marli Cagley , que estava com familiares e amigo . Foi realmente uma festa de Glamour e toda a equipe está de parabéns !

Fonte: (da redação)

Top News