Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2011 as 12:00am

Brasileiro morre durante o sono em Bridgeport/CT

Faleceu na semana passada, na cidade de Bridgeport , o brasileiro Aldeir Neto (mais conhecido por Dei) que tinha 47 anos

Faleceu na semana passada, na cidade de Bridgeport ,  o brasileiro Aldeir Neto (mais conhecido por Dei) que tinha 47 anos. Aldeir era natural de uma cidade perto de Governador Valadares- Minas Gerais. Ele morreu enquanto dormia, num fulminante ataque do coração.

Ele foi encontrado em seu quarto pelo amigo George, na tarde da quarta-feira(18). Segundo fontes, Aldeir chegou no fim da tarde em casa, após o trabalho e foi deitar para se descansar. No dia seguinte, o seu irmão e roomate, foi trabalhar sem verificar se o irmão estava em casa, pela porta estar fechada.

Após a quinta-feira passar sem ninguém perceber o que teria acontecido, na sexta-feira alguns vizinhos que moram no andar debaixo da casa começaram a sentir um forte cheiro ruim. Eles então desconfiaram do andar de cima, e após não receberem resposta, resolveram arrombar a porta, descobrindo o falecimento do brasileiro.

O vizinho Rômulo afirma que na quarta-feira, ouviu o brasileiro chamando a filha que não via há tempos, pelo nome, várias vezes. Segundo amigos, Aldeir estava no país há 23 anos, e tinha muitos amigos. O dinheiro economizado pelo brasileiro será suficiente para cobrir as despesas do enterro e vários amigos vieram de New Jersey para dar o último adeus à Aldeir.

Eles se reuniram na casa do amigo Paulo, e segundo os amigos mais próximos, Aldeir estava deprimido e triste nos últimos tempos, bebendo muito. O seu corpo foi cremado e velado na Igreja Católica de Saint Charles, com uma missa celebrada pelo Padre Rogério. Aldeir deixou dois filhos, Isac e Sara, que residem na cidade e tem familiares no Brasil.

Fonte: (Mara Palmieri)

Top News