Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2011 as 12:00am

Salão de Beleza é inaugurado em Somerville/MA

Com mais de 42 anos dedicados ao tratamento e corte de cabelo, a cabeleireira Marta Borlot, anunciou nessa semana a inauguração do seu salão próprio, o Marta's Hair Design, situado na medford street, em Somerville

Com mais de 42 anos dedicados ao tratamento e corte de cabelo, a cabeleireira Marta Borlot, anunciou nessa semana a inauguração do seu salão próprio, o Marta’s Hair Design, situado na medford street, em Somerville. Para comemorar o lançamento do salão, ela promoveu um coquetel para amigos e funcionários na quarta-feira(01), em clima de muita descontração.

Residindo nos Estados Unidos por mais de 12 anos, a cabeleireira trabalhou por quase uma década para o famoso Beto’s Hair Salon, em Somerville, antes de assumir o  seu próprio negócio. Limpeza de pele, massagem corporal, depilação para homem e mulher, correção de cores, e os mais modernos tratamentos e perfis de cortes de cabelo, são algumas das especialidades de Marta e sua competente equipe de profissionais. “ Com a experiência que adquiri nesses anos, resolvi que era a hora de dar um passo à frente. Estou muito feliz e otimista para o sucesso do salão, conto com profissionais gabaritados e atenciosos que entendem bem o estilo do brasileiro” afirma a capixaba de Vitória, que também reside em Somerville – MA.

Para o mês de junho, o salão conta com uma super promoção de inauguração. De segunda à quarta-feira, serviços de pé e mão, apenas $25, e corte masculino apenas $12. O Marta’s Hair Design fica situado na 515, Medford Street, em Somerville – MA.  Mais informações e para agendar uma visita, ligar para  ( 617) 623 – 2927 ou (617) 447 – 1691.

 

Fonte: (da redação)

Top News