Publicado em 15/06/2011 as 12:00am

Garotos responderão por acidente que amputou brasileira

O acidente aconteceu em fevereiro e a na semana passada foi divulgada a abertura do processo contra os dois adolescentes

O departamento de policial da cidade de Palm Beach divulgou na semana passada que dois adolescentes, de  16 anos de idade cada um, estão sendo acusados de participação no acidente que resultou na amputação de parte da perna da brasileira Gabby de Souza. Os nomes dos acusados não foram revelados, mas segundo as informações obtidas, eles podem responder processo por terem deixado o local do acidente sem prestar ajuda. Também responderão por conduzir um barco irresponsavelmente e negligência culposa.

Segundo o relatório do xerife do condado, o barco estava em uma área restrita a banhistas, ignorando os sinais dos salva-vidas para que deixassem o local.

O acidente aconteceu em fevereiro e a hélice do barco em que estavam os adolescentes atingiu a perna da brasileira que foi levada as pressas para o hospital.  Algumas testemunhas relataram, na época, que ela tentou subir no barco quando foi atingida.

Depois do acidente,  ela ficou sedada e de início, os parentes não sabiam como contar que foi preciso amputar parte de uma de suas pernas para que ela sobrevivesse.

 

Fonte: (da redação)