Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2011 as 12:00am

Rapper de Somerville é promessa do Hip Hop

Big D teve a sua nova música 'Dream Girl', em alta rotação nas rádios, recebendo até mesmo propostas de grandes gravadoras para investir no artista

Renomado MC que mistura o ritmo latino do Reggaeton com a batida forte do Hip Hop, o rapper Big D está prestes a lançar mais um novo trabalho, após um hiato sem trabalhar com música. Ele teve a sua nova música ‘Dream Girl’ em alta rotação na rádio Xm Radio 45, recebendo até mesmo propostas de grandes gravadoras que se mostraram interessadas em investir no artista.

Nascido em East Boston e residente de Somervile, e filho de mãe brasileira e pai italiano, o rapper tem  mineira e já esteve dezenas de  vezes no Brasil.  Big D cresceu influenciado por alguns ícones do rap brasileiro, como Racionais MC  e é fã do norte-americano The Game.

 

Com letras de sua autoria, em português e inglês,  ele já se apresentou em casas noturnas em Uberlândia e sentiu muita receptividade da platéia. “É gratificante cantar em Minas Gerais, eu vejo todos dançarem bastante, é uma energia muito boa” afirmou. Há duas semanas, realizou um show lotado no Holliday In em Somerville,  que segundo ele, foi uma ótima maneira de divulgar mais o seu trabalho para o público brasileiro. “ Foi em um sábado, dia conhecido por suas noites brasileiras e que tocam forró. O organizador me deu a oportunidade de cantar algumas das minhas músicas, e a receptividade foi muito boa, as pessoas foram à loucura” afirma ele, que teve que lidar com o forte assédio feminino após a apresentação.

Big D pretende, em breve, estar fazendo show no Brasil junto com o Racionais Mc e também com cantores rappers americanos. Com relação à carreira musical e o investimento pessoal, ele é otimista, incentivando todos que amam a música, ‘a buscar dar o seu melhor, que o sucesso é consequência’.  “Não deixem ninguém dizer para você que você não pode ou e incapaz de fazer o que  gosta ou de cantar. Nada melhor do que fazer o que gosta e ganhar dinheiro com isso”, completa ele.

Para mais informações sobre Big D e contatos, acessar www.eastbostonballaz.com.

Fonte: (da redação)

Top News