Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2011 as 12:00am

CDL/USA inaugura filial em Nashua/NH

Na quinta-feira, 16, a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA, reuniu-se em Nashua/NH, para criar e instalar a filial da entidade para o Estado de New Hampshire, onde existem centenas

Na quinta-feira, 16, a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA, reuniu-se em Nashua/NH, para criar e instalar a filial da entidade para o Estado de New Hampshire, onde existem centenas de empreendedores, lojistas, empresários, comerciantes e negócios brasileiros, além de uma próspera comunidade trabalhadora.

 

A instalação de mais uma filial faz parte da estratégia da CDL/USA para alcançar um número maior de empreendedores e negócios brasileiros no sentido de unir forças e exercer influência ante as autoridades americanas.

 

“Fico extremamente feliz em saber que há campo para crescermos mais ainda e posso dizer que já atravessamos as fronteiras do Estado de Massachusetts ao chegar em New Hampshire. Quando propus aos companheiros de diretoria que criássemos a distrital de Nashua, o apoio foi unânime e também porque pudemos também eleger por unanimidade o João Bosco Rauta, pessoa influente entre a comunidade brasileira na comunidade e tenho a certeza de que a distrital da CDL USA em Nashua, estará em boas mãos”, disse João Arruda, presidente da CDL USA.

 

Estiveram presentes na reunião os empreendedores Alceu Venturoso, Paulo Carvalho, Sandra Clark, João Bosco Rauta, Neide Gomes, Jareneide Rauta, Daniel Vieira, Jenner Mendes e Ronaldo Maciel.

 

Fonte: (da redação)

Top News