Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2011 as 12:00am

Brasileira é presa por agredir os filhos e vizinha

Kenimarcia Seidel, de 27 anos, admitiu que bateu nas crianças, de 3 e 5 anos, mas justificou dizendo que 'no Brasil esta é a maneira com a qual se disciplina os filhos'

Uma brasileira de Framingham foi presa na sexta-feira(08), acusada de bater em suas filhas com um cinto e agredir uma vizinha que tentou defender a garota durante os ataques. Kenimarcia Seidel, de 27 anos, admitiu que bateu nas crianças, de 3 e 5 anos, mas justificou dizendo que ‘no Brasil esta é a maneira com a qual se disciplina os filhos’.

Segundo informações da Framingham District Court, o episódio ocorreu por volta das 5:30 p.m, e a polícia foi contatada após a vizinha, que vive no apartamento acima do qual vive a brasileira, ser agredida por Kenimarcia.

A vítima afirma que o filho de 3 anos e a filha de 5 anos da brasileira, estavam brincando com as crianças no apartamento vizinho, quando Kenimarcia adentrou o lugar furiosa e sem bater na porta. Segundo relato para a polícia de Framingham, a brasileira teria socado a vizinha no rosto várias vezes, além de  puxões de cabelo e empurrões. Kenimarcia estaria brava porque a vizinha teria dito a amigos que a brasileira costumava trancar os filhos em um quarto como forma de educá-los, segundo o portal Wicked Local.

Após o ataque, Kenimarcia segurou os filhos e deixou o local. “Eles são meus filhos, eu educo eles da maneira que eu achar melhor” afirmou ela, puxando o cinto e golpeando os filhos nas pernas. Ao chegar no local, a polícia encontrou um dos filhos da brasileira, que tentou defender os ataques da mãe, afirmando que ela não bateu para machucá-los.

Ambos porém, foram encontrados com marcas de agressões nas pernas. Kenimarcia foi presa em flagrante, mas tentou justificar os atos aos policiais. “ Essa é a maneira com a qual a gente disciplina os filhos no Brasil” afirmou. A brasileira agora responderá por invasão de domicílio, e agressão com arma perigosa.  A polícia também contatou o Departamento de Infância e Família, para reportar o abuso.

A fiança da brasileira foi estipulada em $1.000. “ Eu admito que errei. Não quero perder a guarda das minhas crianças” afirmou. Kenimarcia voltará à Côrte no dia 19 de Agosto para uma audiência prévia.

Fonte: (da redação)

Top News