Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2011 as 12:00am

Brasileiro morre em acidente de moto na Flórida

David da Silva, de apenas 18 anos, vivia em Boca Raton, na Flórida, e foi vítima de um acidente envolvendo sua moto e uma camionete F-150

O brasileiro David da Silva, 18 anos, que vivia em Boca Raton, na Flórida, morreu no domingo (10), vítima de um acidente envolvendo sua moto e uma camionete F-150, a qual era conduzida por Edward Joseph, que também morreu no local do acidente. A polícia de Coconut Creek (jurisdição do acidente),iniciou as investigações para entender como aconteceu o acidente.

Segundo as informações obtidas, o brasileiro estava conduzindo a sua motocicleta no sentido norte da rodovia e a camionete vinha na direção contrária. O departamento de polícia ainda não divulgou como está o andamento das investigações, mas garantiu que em breve será publicado uma nota que responderá todas as questões feitas pelos parentes e amigos que querem saber o que causou o acidente.

Da Silva era uma pessoa muito querida na região onde morava e havia se formado na Boca Raton High School este ano e comprou a moto recentemente, pois este era um de seus maiores sonhos, conforme relatou alguns amigos.

O amigo David Rouche ressalta que o brasileiro era um bom piloto, mas não tinha medo de ousar na moto. “Essa mistura não combina”, fala.

Na terça-feira (12), os amigos abriram uma página em memória de David da Silva, no Facebook e obteve mais de 1400 seguidores. Em uma das fotos, o brasileiro estava sentado em sua moto. “Ele era um grande amigo e um filho exemplar, e nunca negou ajuda para quem precisava”, disse a amiga Luisa Rodrigues.

O brasileiro planejava viajar para a China e viver por lá algum tempo, segundo informou o amigo Rouche. Eles compartilhavam este sonho juntos. “Eu o amava como se fosse meu irmão”, conclui.

Fonte: ( Texto : Luciano Sodré)

Top News