Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2011 as 12:00am

II Brazilian Expo terá feira de livros e de carros

A II Brazilian Expo acontece nos dias 17 e 18 de setembro, na Arena DCU Center, em Worcester - MA

Faltando dois meses para a II Brazilian Expo, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, na Arena DCU Center, em Worcester, os organizadores entram nos acertos finais de contratos e participações e anunciam novidades para o evento deste ano, que inclui um Feirão de Automóveis e a I Feira Brasileira do Livro.

O Consulado Brasileiro também confirmou presença na exposição e deve fechar o evento com palestras para os trabalhadores ao lado da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Sebrae. A idéia é mostrar aos brasileiros os dois lados da moeda: o Consulado vai abordar a legislação trabalhista americana enquanto os profissionais da CEF e do Sebrae vão dar palestras sobre empreendimentos.

Ancorado pelo sucesso da exposição do ano anterior, a organizadora do evento, Suely DiBara, resolveu ampliar o leque de opções para o público, trazendo novidades que incluem um Feirão de Automóveis, uma Feira de Livros e espaços alternativos, onde as pessoas vão poder discutir futebol com profissionais da área, e literatura com quem faz cultura, entre outros debates com especialistas em geral. “A II Brazilian Expo será o espaço onde os brasileiros vão sentir orgulho de mostrar aos americanos quem somos. Nossa cultura, nossas raízes. Nada vai escapar da exposição. E teremos dois feirões, um de carro e outro de livro. O feirão de carros, terá as lojas expondo seus novos produtos e negociando diretamente com o cliente” afirma Suely. “E a I Feira do Livro é o meu grande ‘xodó’, estou tratando de cada detalhe para que nada escape aos olhos do público. Vamos trazer lançamentos , escritores e mostrar o Brasil do cordel à poesia” relata a organizadora. 

Além disso, a II Brazilian Expo terá também uma Galeria de Artes, palestras sobre Imigração e estandes com expositores locais e do Brasil. A II Brazilian Expo acontece nos dias 17 e 18 de setembro, na Arena DCU Center, em Worcester. Para mais informações, entrar em contato com Suely DiBara – (774) 242-9580 ou acesse o site www.brazilianexpousa.com.

Fonte: (da redação)

Top News