Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2011 as 12:00am

Advogada oferece atendimento personalizado para brasileiros nos EUA

Com mais de 10 anos experiência nas mais diversas áreas do Direito, em especial o setor civil e de família, o escritório Gisele Becker Advocacia, oferece o mais rápido

Com mais de 10 anos experiência nas mais diversas áreas do Direito, em especial o setor civil e de família, o escritório Gisele Becker Advocacia, oferece o mais rápido e atencioso serviço jurídico nos problemas mais comuns entre os imigrantes brasileiros.

Com pós-graduação em Direito Civil, que abrange as áreas de indenizações, inventários, acidentes em geral, e diversos cursos em Direito de Família, a advogada Gisele Becker é uma das profissionais mais requisitadas de Santa Catarina e uma das procuradas pelos imigrantes brasileiros que residem nos EUA. “Procuro, juntamente com a minha equipe de advogados, oferecer conveniência e rapidez na resolução de problemas familiares e civis dos brasileiros que moram fora do país. E não somente os mais comuns, como Divórcio por exemplo, mas muitas vezes oferecemos assistência para problemas de familiares de brasileiros, como pais ou filhos, que estão no Brasil e precisam de alguém que lhes ajudem em algum impasse jurídico, como acidente de trânsito ou compra ou venda de imóveis” afirma a advogada. Segundo ela, muito imigrantes também não se sentem confortáveis de confiar a administração de seu patrimônio com amigos ou parentes no Brasil,  eles então procuram os serviços do escritório da Gisele Becker Advocacia, que dá o auxílio necessário na compra de terrenos, revisão e análise de contratos, procurações, resolução administrativa autenticada em cartório, entre muitos outros serviços.

O sucesso do escritório Gisele Becker foi recentemente congratulado com o prêmio de Escritório Destaque de 2011 e Gisele foi escolhida a Advogada Destaque de 2011, em evento no estado. “ Apesar de estar localizada em Santa Catarina, eu  trabalho em todo o país e em todo os EUA, se precisar viajar para analisar os casos pessoalmente, eu sempre me comprometo a fazê-lo” afirma Gisele, que planeja uma visita aos EUA, para trabalhar cada caso pessoalmente. “Quero manter uma proximidade com a comunidade brasileira cada vez maior, e até mesmo conseguir fazer essa ‘ponta-aérea’ com mais frequência” afirma a advogada.

Situado em Cocau do Sul, em Santa Catarina, o escritório da Gisele Becker Advocacia tem um telefone direto para os brasileiros que residem nos EUA – (617) 614 – 8956.

Fonte: (da redação)

Top News