Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2011 as 12:00am

Miss Brasil USA é a porta para o sucesso

Participar do Miss Brasil USA é o primeiro passo para uma carreira de sucesso, e muitas candidatas conseguiram alcançar seus sonhos através das portas abertas pelo evento

No dia 22 de outubro, acontecerá a etapa de Massachusetts, Rhode Island e New Hampshire, para escolher as representantes do estado que disputarão o Miss Brasil USA 2011. As candidatas já podem enviar suas fotos ou fazer suas inscrições para participar deste evento que se tornou uma tradição na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Os organizadores estão recebendo inscrições, mas as meninas que quiserem enviar apenas fotos para apreciação ou tirar dúvidas, podem entrar em contato.

Participar do Miss Brasil USA é o primeiro passo para uma carreira de sucesso e muitas candidatas conseguiram alcançar seus sonhos através das portas abertas pelo evento. Algumas continuam trabalhando como modelo, outras estão na televisão e algumas já atuaram até como atrizes em novelas de produção hispânica.

Veja algumas modelos que se destacaram e saíram do Miss Brasil USA

Ana Carolina, Miss Brasil USA 1997,

Depois de vencer o Miss Brasil USA em 1997, ela iniciou como modelo oficial do programa da Univision, El Bla Blazo. Depois protagonizou uma novela com atores de primeira classe. Gravei um filme com Júlio Iglesias Jr., fez participações em eventos red-carpet. É apresentadora de vários eventos e atualmente protagoniza uma comédia pela America TV, canal 41, exibida somente na Flórida, mas acessível no website www.americateve.com, todas as terças e quintas, às 10:30 da noite

 

Natália Guimarães, participante do Miss Brasil USA 2005

Mesmo não tendo vencido o Miss Brasil USA em 2005, a bela Natália Guimarães foi muito mais longe do que imaginava. Ela foi eleita Miss Brasil 2007 e disputou o título de Miss Universo, ficando em segundo lugar. A partir de então a vida de Natália foi só sucesso. Ela é convidada para eventos importantes da moda brasileira e mundial, tendo desfilado na abertura dos Jogos Pan-Americano de 2007. Ela participou como atriz em um seriado na Rede Record de televisão e na novela Mutantes e atualmente faz parte da equipe do Hoje em Dia em Minas Gerais.

 

Sharon Lima, Miss Brasil em 1996

Atualmente ela atua como colunista em um jornal onde aborda assuntos relacionados a arte. E em seu currículo tem passagem como comentarista esportiva para a Strock Don Show – WTVJ/NBC. Atualmente atua na área jornalística e já recebeu vários prêmios importantes na televisão norte-americana.

Sasckya Porto, Miss Brasil USA 2002

A bela modelo Saskya Porto ganhou um concurso da revista Playboy norte-americana, fazendo um ensaio fotográfico que ocupou seis páginas no mês de janeiro de 2008.

Atualmente, ela está entre as brasileiras que estão se destacando no cenário da moda e já figura entre modelos como Gisele Bündchen e Adriana Lima. Na revista Forbes, ela apareceu entre as 10 modelos mais bem pagas do mundo.

 IMPORTÂNCIA

A importância de participar do Miss Brasil USA é apenas uma – o evento abre as portas para quem quer seguir na carreira artística ou alçar voos mais altos. Por isso, a organização do evento convida todas as brasileiras que sonham com a carreira no mundo da moda para fazerem as suas inscrições e participar da etapa de Massachusetts ou tirar dúvidas através do telefone (617) 684-009.

Fonte: (Luciano Sodré)

Top News