Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2011 as 12:00am

II Semana de Cultura Comunitária em Newark/NJ

Este ano a temática do evento será 'A promoção da paz e uma vida sem violência'

A II Semana de Cultura Comunitária para Crianças promovida pela Igreja Luterana St. Stephan’s Grace Community em 5 esquinas de Newark – NJ(entre a 7 Wilson Ave e a Ferry St) está oferecendo pelo segundo ano consecutivo uma programação para crianças e jovens, com muita diversão e brincadeiras.

 

Intitulada Semana de Cultura Comunitária, o evento ocorre do dia 25 a 29 de

julho das 6 às 8 PM. Este ano a temática da semana será a promoção da paz e uma vida digna sem violência. Foram elaboradas diferentes atividades para cada dia como parte da construção da paz.

 

As crianças estarão envolvidas na leitura de estórias, pintura um mural, decoração de uma árvore da paz, desenvolvendo uma cultura de  participação comunitária através de movimentos, jogos e brincadeiras interativas, colhendo verduras na horta comunitária, fazendo pão, cozinhando e preparando alimentos saudáveis para uma celebração conjunta.

 

O encerramento das atividades da semana acontecerá no domingo, dia

31 de julho, no culto das 10:00am.  Estão sendo convidadas crianças de 4 a 12 anos de idade e mais voluntários jovens a partir dos 13 anos de idade. O programa é gratuito  e as inscrições estão abertas pelo telefone (973) 465 2259, para obter mais informações.

 

Jovens voluntários da Igreja Luterana, a Pastora Maristela Freiberg, o Pastor Moacir Weirich e Macaco do Grupo Capoeira Liberdade,  estarão esperando para acolher suas crianças na Semana de Cultura Comunitária. 

Fonte: (da redação)

Top News