Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2011 as 12:00am

Brasileiros promovem grande evento esportivo em MA

Entre as estrelas que estão sendo cotadas para participar do Brazilian American Sports Festival, estão os ídolos Zico, Dunga, Zinho, Junior Baiano e Cafu

A empresa New Creation Sporting Group, do produtor Geraldo Magela,  juntamente com o jornal Brazilian Times, o diretor de futebol do New England Revolution, Craig Tornberg, e os produtores Dell Costa e Renato Araújo  anunciaram nessa quinta-feira(21), uma parceria na organização de um dos maiores eventos de futebol já promovido em Massachusetts, chamado Brazilian American  Sports Festival.

Programado para acontecer no dia 2 de outubro, em Framingham, o festival contará com a participação de estrelas do passado e do presente do futebol brasileiro, além de  atrações para toda a família.

Segundo os organizadores, o evento vai utilizar o Futebol como ‘pano de fundo’ para um amplo e diverso festival cultural de verão com atrações que vão desde bandas regionais e folclóricas, até atividades com crianças e barracas com atrações diversas. “E vamos finalizar com uma grande partida de futebol, protagonizada por muitas estrelas do esporte. Entre os nomes que estamos contatando estão Zico, Cafu, Dunga, entre muitos outros” afirma Geraldo Magela, que está confiante que a festa pode causar uma saudável união entre a comunidade brasileira e os americanos que se interessam pelo futebol e pela cultura brasileira. 

Programado para acontecer no estádio Bowditch Field, em Framingham, que tem capacidade para 4.700 pessoas, o evento está sendo  previsto para receber pessoas de todas as culturas e etnias de Massachusetts, que desejam saber mais sobre a tradição do futebol brasileiro. “Sempre tive o sonho de fazer o futebol brasileiro, e não somente a seleção, mas também os times locais, de atingirem mais visibilidade no meio americano e internacional. Acho que dando um incentivo ao esporte, e aos nossos jogadores, estamos mudando essa mentalidade, de que o futebol brasileiro só se baseia nas estrelas da seleção” opina.

Para mais informações acerca da festa, contatar diretamente os organizadores. Geraldo Magela  - (781) 760 – 6713,  Eddy Paiva – (617) 684 – 0069, Dell Costa (508) 294 – 8566, Renato Araújo (508) 740 – 1710 e Craig Tornberg – (617) 828 – 3916.

Fonte: (da redação)

Top News