Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2011 as 12:00am

Programa Planeta Brasil prestigia Apostolado Brasileiro

Conforme anunciado, o Programa Planeta Brasil da Rede Globo Internacional esteve na IX Festa das Comunidades Católicas do Apostolado Brasileiro

Conforme anunciado, o Programa Planeta Brasil da Rede Globo Internacional esteve na IX Festa das Comunidades Católicas do Apostolado Brasileiro realizado na semana passada no Santuário de Fátima em Holliston, MA.

O repórter e apresentador do programa, André Szapiro, juntamente com o cinegrafista Alan Hernandez, entrevistaram alguns agentes pastorais do Apostolado, o responsável pelo setor de mídia e comunicação,  e vários voluntários que estiveram ajudando na festa.

A presença do programa no evento se tornou possível após o contato daprodutora do programa Luíza Florence(FJ Productions - Califórnia) com o responsável pelo  setor de mídia do AB, Hércules Werneck.

Luíza enfatizou que o foco da cobertura não seria somente a fé e a devoção que os católicos expressam em Nossa Senhora dedicando uma festa em honra dela, mas também o trabalho social e comunitário que o Apostolado Brasileiro desenvolve através dos seus centros de apoio ao imigrante: Centro Scalabrini(Everett), Centro Bom Samaritano(Framingham) e o Centro da Comunidade Católica de Allston-Brighton(Allston).

O Planeta Brasil por indicação do  setor de mídia do Apostolado Brasileiro, também visitou um grupo da Comunidade Católica de Framingham e o Programa de Rádio ‘Viva a Vida’ na 650AM, produzido pelo Centro Bom Samaritano. 

De acordo com o apresentador André Szapiro, a reportagem sobre o trabalho social do Apostolado Brasileiro e a IX Festa das Comunidades Católicas deverá ser transmitida pela Globo Internacional no mês de outubro.

Foto/divulgação  – O repórter do Planeta Brasil, André Szapiro, ladeado pelo Padre Eduardo Marques (a esq) e Hércules Werneck, diretor de mídia do AB.

Fonte: (da redação)

Top News