Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2011 as 12:00am

Brasileira morre em grave acidente de carro em Las Vegas

Margareth Naoum, 51 anos, visitava a cidade em comemoração ao seu aniversário, que ocorreu no dia anterior à tragédia

A brasileira, Margareth Naoum, de 51 anos, morreu na semana passada, em Las Vegas – NV, após o carro do qual conduzia, colidir com outro veículo que atravessou um sinal vermelho. Devido à alta velocidade dos veículos, Margareth sofreu diversas fraturas e não resistiu, morrendo logo após chegar ao University Medical Center.

A goiana, de Anápolis - GO, viajava a turismo pela região no último dia 27, e dirigia um Ford Focus 2010. De acordo com o Departamento de Polícia de Las Vegas, a americana Christy Miller, de 21 anos, trafegava ao longo da West Harmon Avenue, em um Ford Focus 2008. Quando a motorista se aproximou da rota 596, o veículo atravessou uma interseção no sinal vermelho, causando a colisão entre os carros, segundo afirmaram testemunhas do episódio.

Rita Tugendlieb, 40 anos, e a brasileira Maria Paiva, 50 anos, que acompanhavam a vítima, não tiveram ferimentos graves. Investigadores afirmaram que um passageiro do veículo envolvido no acidente, Jordan Miller, 26 anos, foi levado às pressas para o Sunrise Hospital and Medical Center com lesões graves, enquanto a motorista Christy Miller, teve apenas lesões leves e já recebeu alta.

Segundo informações das autoridades que investigam o caso, a motorista americana já tinha sido presa por dirigir sob influência de álcool há dois meses.  Após receber alta do hospital, ela foi submetida a um exame de sangue, para a comprovação da suspeita de ingestão de álcool.

De acordo com os depoimentos de uma amiga da brasileira, ela estava em Las Vegas para comemorar o seu aniversário, que foi no dia anterior à tragédia. Ela deixa 3 filhas.

O Departamento de Transportes de Nevada afirma que 467 turistas morreram em acidentes em interseções no estado, entre 2005 e 2009.

Fonte: (Da redação)

Top News