Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2011 as 12:00am

Entidade convida brasileiros para Feira de Saúde em MA

A Back to School Health Fair acontece no dia 10, e oferecerá às famílias brasileiras orientação em hábitos saudáveis de vida

Como parte das atividades do dia nacional dos Centros de Saúde, a Edward M. Kennedy Community Health Center (EMKCHC) vai promover uma feira de saúde na próxima quarta-feira(10), de 12pm à 3pm, aberta ao público, em especial os imigrantes e brasileiros da região, que podem realizar exames de rotina e receber orientação para adotar hábitos saudáveis de vida.

A feira, que ocorrerá no estacionamento da EMKCHC, terá a participação da qualificada equipe de profissionais de saúde, que vão oferecer exames gratuitos e atividades para as crianças. Estandes com orientações em diversos setores de saúde serão disponibilizados, onde profissionais estarão ensinando como preparar almoços e pequenos lanches saudáveis, sem ter que optar pelas redes de ‘fast food’ e prejudicar a sua saúde. Além disso, a feira vai oferecer barracas que distribuirão sucos, limonadas, e também ocorrerá a promoção de uma rifa solidária e a distribuição de brindes diversos.

Para o presidente do centro de saúde, Toni Mcguire, o fim das férias e o início de mais um semestre letivo, demanda mudanças de hábitos de vida. “ Agora estamos vivendo um grande momento para as famílias começarem a planejar a volta da escola de seus filhos, e é preciso pensar em várias maneiras de mantê-los saudáveis” afirma ela. “  Na feira desse ano, nós vamos disponibilizar alguns de nossos melhores profissionais para conversar com pais e filhos sobre as opções de se manter saudável, feliz e bem-sucedido ao longo do ano escolar” afirma ela.

Para mais informações sobre a feira, ligar para (508)-595-0727. 

Fonte: (Da redação)

Top News