Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2011 as 12:00am

Estrela de Hollywood assume que irmão foi deportado

A atriz, que tem 39 anos de idade, afirmou que seu irmão foi deportado devido às muitas prisões. "Júlio foi preso dezenas de vezes por beber em público, roubo, agressões e posse de drogas", falou.

O irmão da estrela do seriado “Modern Family” e do filme “Smurfs“, Sofia Vergara, foi deportado dos Estados Unidos. Julio Vergara é o irmão mais novo da atriz e é natural da Colômbia.

A atriz, que tem 39 anos de idade, afirmou que seu irmão foi deportado devido às muitas prisões. “Júlio foi preso dezenas de vezes por beber em público, roubo, agressões e posse de drogas”, falou.

Em uma nota, o ICE informou que “Julio Vergara foi colocado em processo de deportação no dia 26 de abril e um juiz federal achou que ele não tinha mais qualificações para permanecer nos EUA”.

Sofia trouxe seu irmão para viver nos Estados Unidos em 1998, quando sua carreira como atriz começou a decolar e o irmão mais velho tinha acabado de ser assassinado na Colômbia. Julio foi deportado dia 9 de maio. “Meu irmão está lutando contra o alcoolismo e o vício das drogas”, finaliza

Fonte: (Luciano Sodré)

Top News