Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2011 as 12:00am

Evento em MA destaca talento artístico de brasileiros

Com o intuito de gerar visibilidade e espaço para jovens e adultos mostrarem o seu talento e potenciais artísticos, o Talent Show 2011 será promovido no Sunset Café, em Cambridge ? MA, nos dias 19 e 26 de Agosto, em evento promovido pela produtora Maximi

Com o intuito de gerar visibilidade e espaço para jovens e adultos mostrarem o seu talento e potenciais artísticos, o Talent Show 2011 será promovido no Sunset Café, em Cambridge – MA,  nos dias 19 e 26 de Agosto, em evento promovido pela produtora Maximiliana Da Silva.

Segundo a organizadora, o evento é uma oportunidade para que os brasileiros demonstrem suas aptidões em diversos segmentos artísticos, como moda, pintura, música, dança, entre muitos outros. “ Teremos a participação de grandes artistas, e pessoas renomadas em seus setores, que estarão instruindo e aconselhando os participantes” afirma ela, que entre as presenças ilustres confirmadas estão o violonista Emil Altschuler, a cantora Rosângela Lima, a pintora Cristina Maximo,a Miss Maine 2011, Juliana Strout,  a professora de canto Bettina Marchello, a dançarina de Dança do Ventre, Ariella, entre muitos outros.  “ Queremos dar uma oportunidade única de as pessoas mostrarem o seu talento para pessoas conceituadas, e quem sabe, fazer daquele momento o ponto de partida para uma carreira de sucesso” completa Maxi.  A festa contará com um bela apresentação de  Dança do Ventre às 10pm, além de performances musicais.

Entre os patrocinadores e apoiadores do projeto, estão a Celina’s de Stoughton, que fornecerá a passarela, e $200 em descontos na sua loja, a Milagro’s Boutique, em Somerville, entre muitos outros. Será oferecido um coquetel  das 8pm à 9pm para os participantes. A entrada custará $10, com direito a Valet Parking.  O Sunset Café fica situado na 851 Cambridge Street, Cambridge – MA. Para mais informações acerca do Talent Show 2011, falar com Maxi - (617) 821 – 2566.

Evento oferece oportunidade de inscrições no Miss Mirim e Miss Brasil USA 2011

Além de produzir o Talent Show 2011, Maxi também é um das organizadoras do Miss Brasil USA e Miss Mirim USA 2011, etapas de Rhode Island, Massachusetts, e New Hampshire. Para aquelas pessoas que comparecerem ao evento para desfilar ou demonstrar algum talento de moda, será dada a oportunidade de se inscrever diretamente para os concursos. “ Vamos abrir as portas para aquelas pessoas que queiram participar do Miss Adulto e Miss Mirim” afirma ela.

Fonte: (da redação)

Top News